Logo da Empresa TradersClub

TradersClub

ÓTIMO9.4/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com TradersClub?

Todas as reclamações de Outro Tipo de produto/Serviço para TradersClub

Exibindo 10 de 106 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa TradersClub).

Renovação Automática Indevida

Eu fui assinante anual do serviço TC Crypto pagando em parcelas, mas nesse ano não tenho condições financeiras de continuar pagand

Renovaram minha conta sem minha autorização

Renovaram meu plano anual sem minha autorização ou nenhum aviso prévio. Hoje fui pegar a fatura do meu cartão e estava

Assinatura Dupla de Plano

Sou assinante do Tradersclub a quase um ano, e a dois meses me ligaram me oferecendo um novo plano com mais alguns benefícios, e c

Renovação Automática

Tive minha assinatura renovada automaticamente, eu já não vinha usando a plataforma, então fui realizar o cancelamento porém é imp

ResolvidoHá 1 mês

Empresa não cumpre o que vende e não aceita cancelamento de assinatura

TC é uma empresa que só quer vender e na realidade não entrega. Por muito insistência desta empresa comprei um plano de investimen

ResolvidoHá 1 mês

Assinatura do plano premium

Assinei o premiun do TC há quase 1 ano, na hora de fazer a assinatura recebia 1 ligação a cada dia para fechar logo o contrato. lo

RespondidaHá 2 meses

RENOVAÇÃO AUTOMÁTICA

Em Agosto/21 foi renovada a minha assinatura automaticamente, eu já não vinha usando a plataforma no primeiro ano de assinatura, p

RespondidaHá 2 meses

Renovação automática

Fiz a contratação do produto por telefone e não foi informado nada sobre renovação automática do plano, mesmo que esteja em contra

ResolvidoHá 2 meses

Dificuldade no cancelamento e multa de 50% abusiva

Estou vindo aqui para deixar registrado no site minha indignação, há 10 meses contratei o plano TC PREMIUM sob o argumento que me

ResolvidoHá 3 meses

TradersClub Curso Cosmos Pedro Albumquerque

Comprei o acesso ao curso Cosmos do Pedro Albunquerque, assisti 2 vídeos, e após já perdi o acesso ao curso. Estou sendo prejudica

RespondidaHá 3 meses