Logo da Empresa TradersClub

TradersClub

ÓTIMO9.5/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com TradersClub?

Reclamações respondidas para TradersClub

Exibindo 10 de 79 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Cobrança indevida

Cancelei TC e paguei multa, porém venho recebendo cobranças em meu cartão. Não consigo contato mais nem por whatsapp nem fone com

Assinatura Dupla de Plano

Sou assinante do Tradersclub a quase um ano, e a dois meses me ligaram me oferecendo um novo plano com mais alguns benefícios, e c

Dificuldade de Cancelamento

Estou tentando cancelar os produtos no qual sou assinante do TradersClub pois a plataforma está bugadíssima, inutilizável e não co

RespondidaHá 1 mês

Assinatura do plano premium

Assinei o premiun do TC há quase 1 ano, na hora de fazer a assinatura recebia 1 ligação a cada dia para fechar logo o contrato. lo

RespondidaHá 2 meses

RENOVAÇÃO AUTOMÁTICA

Em Agosto/21 foi renovada a minha assinatura automaticamente, eu já não vinha usando a plataforma no primeiro ano de assinatura, p

RespondidaHá 2 meses

Cobraram renovação automática sem que eu tenha autorizado.

Não autorizei a renovação automática. Me enviaram um link para a renovação e não conclui. Depois mandei um áudio dizendo que não q

Renovação de Assinatura sem autorização e Dificuldade Cancelamento

Meu plano anual do Traders Club venceu há mais de um mês. Continuaram a me cobrar sem que eu fosse consultado da renovação. Realiz

TradersClub Curso Cosmos Pedro Albumquerque

Comprei o acesso ao curso Cosmos do Pedro Albunquerque, assisti 2 vídeos, e após já perdi o acesso ao curso. Estou sendo prejudica

REnovação automática

Olá, Bom dia!Em novembro de 2020 assinei o traidersclube onde o combinado seriam 12 parcelas de 175,00. Para minha surpresa,

RespondidaHá 4 meses

Renovação indevida

Cancelei meu plano Master em março de 2021. E ao verificar minha fatura do cartão de crédito venho com a surpresa que o Traders Cl

RespondidaHá 5 meses