Logo da Empresa TradersClub

TradersClub

ÓTIMO9.2/1001/06/2021 - 30/11/2021

Está com problemas com TradersClub?

Reclamações respondidas para TradersClub

Exibindo 10 de 67 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Renovação sem aviso prévio

Contratei o plano a um ano, e neste momento foi realizado a renovação do plano sem algum e-mail informativo, sobre o fim do primei

Renovação Automática

Justamente esse é o ponto, apesar de constar nas 350 clausulas do contrato, em nenhum momento fica EXCPLÍCITO a renovação de cont

Não consigo cancelar, eles mandam esperar para cobrar mais uma mensalidade

Abri um chamado em 07/11/2021 pelo site, pois você não consegue ligar para alguém. Ai me retornaram queriam cobrar multa de 50% do

Empresa não responde as nossas solicitações de cancelamento do plano de assinatura.

Assinei o TC por dois anos. Ao fim do primeiro ano realizei eu mesmo nova contratação anual. Acabando agora a assinatura do segund

RespondidaHá 1 mês

Relatórios ruins e péssimo serviço

Assinei o tc achando que iria conseguir algumas dicas, infelizmente quase tudo que passam é ruim

RespondidaHá 1 mês

Renovação automática sem aviso

Foi renovada a minha assinatura automaticamente e não sabia disso, não tenho mais condições de pagar as mensalidades pelo cartão e

Desonestidade

Realizei assinatura deles para testar e não me adaptei a plataforma e estou há quase 1 semana tentando cancelar e receber meu reem

Cancelamento

Contratei o Tc master por 12 meses . Foi renovado sem meu consentimento. Quero cancelar pois vi a fatura e tinha um novo plano de

RespondidaHá 2 meses

Cancelamento e tentativa de não estornar o valor que excedeu da multa (50% do valor do contrato) e de aplicar valor de multa além do previsto no Termo de Adesão e descumprindo seu próprioTermo de Adesão

Comprei o Plano Master em 29 novembro 2020! Estou tentando cancelar desde maio! Em 05 de maio fiz contato com o TC e desde e

RespondidaHá 4 meses

Contatos sem cadastro

Tenho recebido emails do Traders Club, onde consta meu nome completo, sem ter feito cadastro no site deles. Gostaria muito de sabe

RespondidaHá 4 meses