Logo da Empresa TradersClub

TradersClub

Há 3 anos no RA

Nos últimos 12 meses
Ótimo
ÓTIMO9.5/1001/11/2021 - 30/04/2022

Reclamações respondidas

100%

Voltariam a fazer negócio

83.9%

Índice de solução

100%

Nota do consumidor

9.29

Está com problemas com TradersClub?

Reclamar

Reclamações avaliadas para TradersClub

Exibindo 10 de 183 reclamações (referente ao filtro selecionado). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

Renovação Automática Indevida

Eu fui assinante anual do serviço TC Crypto pagando em parcelas, mas nesse ano não tenho condições financeiras de continuar pagand

ResolvidoHá 11 dias

Cancelamento assinatura 7 dias

Contratei a assinatura small caps, estou dentro do prazo de 7 dias que deveria ter direito ao cancelamento, entrei em contato com

ResolvidoHá 13 dias

Renovaram minha conta sem minha autorização

Renovaram meu plano anual sem minha autorização ou nenhum aviso prévio. Hoje fui pegar a fatura do meu cartão e estava

ResolvidoHá 14 dias

assinei o plano cosmos (mais não consigo acessar)

assinei o Plano Cosmos no dia 31/10/2021, porem não pude fazer o curso,agora resolvi faze-lo, e verifiquei que não esta mais

ResolvidoHá 15 dias

Estorno de Assinatura no Cartão de Crédito

O atendente [Editado pelo Reclame AQUI] entrou em contato comigo oferecendo um plano para eu voltar a assinar a plataforma, como n

ResolvidoHá 1 mês

Acesso impossivel pelo smartphone

Ja abri chamado e tentei contato porem sem sucesso de forma definitiva, a 3 meses nao consigo acessar o TC pelo smartphone, ja fiz

ResolvidoHá 1 mês

Renovação Automática

Tive minha assinatura renovada automaticamente, eu já não vinha usando a plataforma, então fui realizar o cancelamento porém é imp

ResolvidoHá 1 mês

Empresa não cumpre o que vende e não aceita cancelamento de assinatura

TC é uma empresa que só quer vender e na realidade não entrega. Por muito insistência desta empresa comprei um plano de investimen

ResolvidoHá 1 mês

Cancelamento TC Cripto

Assinei o TC Cripto ontem, dia 07/04/2022 e após testar a plataforma entendi que não me agrega absolutamente nada. Amparado

ResolvidoHá 2 meses

Renovação automática

Fiz a contratação do produto por telefone e não foi informado nada sobre renovação automática do plano, mesmo que esteja em contra

ResolvidoHá 2 meses
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 19
Filtros especiais

Categorias
(54)
(52)
(2)

Produtos ou serviços
(73)
(33)

Problemas
(40)
(13)
(7)
(6)
(3)
(2)