Logo da Empresa TradersClub

TradersClub

ÓTIMO9.2/1001/06/2021 - 30/11/2021

Está com problemas com TradersClub?

Reclamações avaliadas para TradersClub

Exibindo 10 de 152 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Assinatura sem autorizacao

Ja havia cancelado o plano anterior, inclusive com pagamento de multa cobrada por voces, com isso, não havia plano vigente.

Cancelamento Renovação Automática

Contratei o plano e na plataforma antiga havia indicado que não queria a renovação automática e está sendo renovado sem minha auto

Renovação indevida e [Editado pelo Reclame Aqui]

Contratei o plano e está sendo renovado sem minha autorização não respeitando o código do consumidor:Art. 39. É vedad

Propaganda enganosa de curso

Em 09/11/21, adquiri o curso "Do Zero ao seu Primeiro Criptoativo" na promoção oferecida no hot site https://tc.com.br/p

Não consigo Cancelar

Olá, Bom Dia a Todos.Estou a mais de 4 dias tentando realizar o cancelamento da Plataforma, porém sem sucesso ou retorno.

ResolvidoHá 1 mês

Serviço oferecido não foi o que ne foi prometido

O representante da empresa, sr Matheus Lima entrou em contato e me ofereceu os serviços de consultoria em cryptoativos, inclusive

ResolvidoHá 1 mês

Comprei o tc cripto mas não consigo acessar

Compreio tc cripto mas não consigo usar, não aparece em minha plataforma

Renovacao automatica sem consentimento

Absurdo ja colocar no reclame aqui esse artigo do contrato , todos vao cair nessa desculpa, o traders club mudou, o foco do progra

Renovação automática de assinatura

Foi renovado automaticamente uma assinatura que não tenho interesse em ter mais , fiz um plano anual mês passado foi a última parc

ResolvidoHá 2 meses

Cursos sem acesso offline

Estou acostumado a comprar vários cursos online, porém todos que comprei até hoje dão a possibilidade de o usuário fazer o downloa

ResolvidoHá 2 meses