Logo da Empresa TradersClub

TradersClub

ÓTIMO9.5/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com TradersClub?

Reclamações avaliadas para TradersClub

Exibindo 10 de 183 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Renovação Automática Indevida

Eu fui assinante anual do serviço TC Crypto pagando em parcelas, mas nesse ano não tenho condições financeiras de continuar pagand

Cancelamento assinatura 7 dias

Contratei a assinatura small caps, estou dentro do prazo de 7 dias que deveria ter direito ao cancelamento, entrei em contato com

Renovaram minha conta sem minha autorização

Renovaram meu plano anual sem minha autorização ou nenhum aviso prévio. Hoje fui pegar a fatura do meu cartão e estava

assinei o plano cosmos (mais não consigo acessar)

assinei o Plano Cosmos no dia 31/10/2021, porem não pude fazer o curso,agora resolvi faze-lo, e verifiquei que não esta mais

Estorno de Assinatura no Cartão de Crédito

O atendente [Editado pelo Reclame AQUI] entrou em contato comigo oferecendo um plano para eu voltar a assinar a plataforma, como n

Acesso impossivel pelo smartphone

Ja abri chamado e tentei contato porem sem sucesso de forma definitiva, a 3 meses nao consigo acessar o TC pelo smartphone, ja fiz

Renovação Automática

Tive minha assinatura renovada automaticamente, eu já não vinha usando a plataforma, então fui realizar o cancelamento porém é imp

ResolvidoHá 1 mês

Empresa não cumpre o que vende e não aceita cancelamento de assinatura

TC é uma empresa que só quer vender e na realidade não entrega. Por muito insistência desta empresa comprei um plano de investimen

Cancelamento TC Cripto

Assinei o TC Cripto ontem, dia 07/04/2022 e após testar a plataforma entendi que não me agrega absolutamente nada. Amparado

ResolvidoHá 2 meses

Renovação automática

Fiz a contratação do produto por telefone e não foi informado nada sobre renovação automática do plano, mesmo que esteja em contra

ResolvidoHá 2 meses