Logo da Empresa TradersClub

TradersClub

ÓTIMO9.2/1001/06/2021 - 30/11/2021

Está com problemas com TradersClub?

Reclamações não respondidas para TradersClub

Exibindo 7 de 7 reclamações (referente ao filtro selecionado).

O TC busca LUDIBRIAR e ENGANAR seus usuários com uma clausula de renovação automática e DIFICULTA o CANCELAMENTO. Empresa SUJA e essa postura é INACEITÁVEL

Contratei a plataforma do TC, paguei por 1 ano para testar e logo nos primeiros meses não me adaptei a mesma e perdi dinheiro com

Assinatura Indevida

No dia de hoje 08/12 foi feito uma assinatura no plano de 12 meses e foi debitado o valor de R$ 2.100,00 do meu cartão. Em alguns

Não respondidaHá 1 dia

Paguei o pix mas não recebi o curso

Hoje apareceu em meu Instagram o anúncio do "MÉTODO COSMOScom Pedro Albuquerque" que estava saindo por um preço te

Não respondidaHá 1 dia

Tive minha assinatura renovada

Boa tarde minha assinatura, foi renovada, porém não quero que seja, e gostaria que me fosse estornado todo o valor, já entrei em c

Propaganda enganosa

Efetuei a assinatura do plano Premium , por conta de uma promoção que iria dar de brinde duas telas para trade por conta do "

PAGUEI PARA TER PREJUIZO

Sou leiga no mercado financeiro e buscando algum tipo de conhecimento, assinei o TC master para sair de uma situação de prejuízo e

Não respondidaHá 1 mês

Propaganda enganosa na blackfriday e serviço inadequado

Na última Blackfriday o Tradersclub ofereceu uma promoçao de assinatura anual por 49 mensais, com direito a testar durante uma sem

ResolvidoHá 3 anos