ÓTIMO8.6/1001/12/2021 - 31/05/2022

7.9

Está com problemas com Tramontina?

Reclamações respondidas para Tramontina

Exibindo 10 de 9645 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Descaso ao Consumidor

Ganhei uma panela da tramontina a Qual vem Quem mano comida & número às vezes Envie para fábrica 1 ela alegou que eu não sei usar

Parafuso sem reposição

Tentei contato com várias lojas que vendem produtos Tramontina. Fui informado em todas elas que somente comprando a válvula intei

Panela de pressão não cozinha os alimentos

Não sei se o meu caso tem solução mas queria fazer a reclamação aqui para que outras pessoas também pudessem decidir antes de comp

Anúncio enganoso, comprei um produto e recebi outro de valor inferior

No dia 06/12/2021 eu comprei na loja da Tramontina Store, através do site da Submarino, uma coifa da ilha da marca Tramontina. No

Fiz uma reclamação na Tramontina e foi informada que ia receber outro produto e veio pior que o primeiro

Fiz uma compra de panelas Mônaco e veio a frigideira amassada e cabo mole, com muita insistência a Tramontina resolveu trocar meu

Panela Pressão Vancouver Vazando

Comprei uma panela de pressão no sábado dia 18/06 nas lojas Americanas e quando fui usar sai água pelo pino e pelas laterais.Vi o

Panela Tramontina

Comprei um jogo de panelas Tramontina na loja magazine Luiza, comecei a identificar que 1 das panelas começou a soltar a aderência

PRODUTO EM GARANTIA COM DEFEITO E NEGATIVA DE REPARO SEM CUSTOS AO CLIENTE

Sorveteira TRAMONTINA/Breville adquirida em 16/11/2021 apresentou defeito no dia 22/05/2022.Entrei em contato com o suporte

Panela de pressão tramontina CUIDADO..pra mim nunca mais

Compramos uma panela tramontina em há alguns anos, mas a panela nunca prestou. O fato é que solta muito líquido pela válvula de se

PANELA MÔNACO DESCASCANDO REVESTIMENTO EXTERNO

Realizei a compra de um jogo de panelas Mônaco em Janeiro de 2022 na loja Tramontina em Ribeirão Preto no Ribeirão Shopping. Porém