ÓTIMO8.5/1001/07/2021 - 31/12/2021

7.8

Está com problemas com Tramontina?

Reclamações respondidas para Tramontina

Exibindo 10 de 9296 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Produto veio quebrado na caixa

Comprei uma mesa dobrável natural Teca Tramontina pela Havan e essa mesa chegou com uma das guias de sustentação quebrada. Provave

RespondidaHá 1 dia

Panela em aço inox, orientação para uso

Ganhei duas panelas em aço inox. Sou idosa e tenho dificuldades de movimento manual.Para início, as tampas são de metal, esq

INSATISFAÇÃO KALUNGA

INSATISFAÇÃO KALUNGAFIZ UMA AQUISIÇÃO DO MODELO DAPISTOLA ELÉTRICA APLICADORADE COLA QUENTE BIVOLT 20-25 WATTS N

Garrafa de péssima qualidade.

Olá, Havia aberto a reclamação sobre o inox da garrafa, iniciaram o procedimento para troca, mas após um tempo não tiv

Pipoqueira da Tramontina derretendo

O mexedor da pipoqueira tá derretendo

Usei a frigideira pela segunda vez e o cabo quebrou.

Tudo meu aqui em casa é Tramontina, de tanto que gosto dos produtos, mas me decepcionei com a frigideira deles.Segunda vez q

Conjunto de panelas Solar com peças Allegra - Tramontina

No dia 05 de janeiro de 2022, eu e meu noivo efetuamos a compra on-line através do site da Magazine Luiza do conjunto de panelas i

Cuzcuzeira quebrou a peça do meio

Cuzcuzeira bem novinha mas quebrou a peça do meio e eu não posso mais fazer meu cuzcuz. Preciso dessa peça para continuar a fazer

Jogo De Chaves Tramontina 44351212 Trafix Twister Com 12 Peças

Efetuei a compra de um jogo de Jogo De Chaves Tramontina 44351212 Trafix Twister Com 12 Peças, da linha tramontina pro, que se en

Faca Tramontina Inox Carbono enferrujo depois de dois dias de uso

o dia 8/12/2021 comprei uma Faca Tramontina Inox Carbono. Foram dois dias de uso e a faca enferrujo completamente parece piada que

(2027)