Logo da Empresa Wise

Wise

ÓTIMO8.5/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Wise?

Todas as reclamações sobre Dificuldade de cadastro para Wise

Exibindo 10 de 49 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Wise).

Não consigo finalizar meu cadastro

Estou com problemas na verificação pois consta que meu CPF está suspenso ou com pendências. (???)Essa informação está incorreta.

Não respondidaHá 1 dia

Sem resposta no cadastro e depósito de dinheiro

Bom dia, ontem fiz o cadastro e finalizei (enviei foto do documento e 100 reais) mas pelo App não atualiza e est constando para te

Nao consigo finalizar o cadastro pelo app

Nao consigo finalizar o cadastro pelo app. Ja adicionei umas 10x o documento e sempre volta pro inicio, como se eu nao tivesse env

Não finalizam meu cadastro

Vou viajar e decidi abrir uma conta da wise. Eu , meu marido e minha filha. O cadastro deles funcionou mas o meu, ja mandei três v

Cadastro duplicado

Bom dia, Tenho e-mail cadastrado na Wise (antiga Transferwise), na pessoa jurídica.Ocorre que preciso fazer uma transferênc

ResolvidoHá 1 mês

não consigo criar outra conta da Wise

recentemente fiz o download do app da Wise e quando a conta foi criada, inseri meus dados para fazer um cartão e me disseram que e

RespondidaHá 2 meses

Novo usuário - Sistema informa que já possui um cartão no meu nome

Bom dia,Criei minha conta hoje 20/06/2022 e ao tentar solicitar o cartão hoje, o sistema informa que já possui uma con

ResolvidoHá 2 meses

CPF cadastrado em outro email

Eu tinha dois e-mails de login no Wise, e claro apenas um CPF, devo ter feito confusão e pronto, porém, eu desativei uma das conta

ResolvidoHá 2 meses

Não consigo abrir conta

Estou tentando abrir uma conta para começar as movimentações pois vou viajar, porém toda vez que tento fazer meu cadastro fala que

RespondidaHá 2 meses

PROBLEMA COM CPF

Estou tentando rastrear meu cartão, mas quando vou usar meu cpf, diz que o cartão não foi cadastrado com o meu cpf.

Não resolvidoHá 2 meses