Logo da Empresa Wise

Wise

ÓTIMO8.5/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Wise?

Todas as reclamações de Acesso ao Cadastro para Wise

Exibindo 10 de 127 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Wise).

COMPLEMENTAR MEUS DADOS

Preciso complementar meus dados. Faltou colocar meu nome correto. Falar com telefone com a Wise é impossível. O cliente toma uma c

Não consigo movimentar a conta

Estou há mais de uma semana tentando movimentar a conta (depositar e converter moedas) e não consigo porque o número do meu celula

Sem resposta no cadastro e depósito de dinheiro

Bom dia, ontem fiz o cadastro e finalizei (enviei foto do documento e 100 reais) mas pelo App não atualiza e est constando para te

NÃO CONSIGO ALTERAR OS DADOS

A Wise pede que eu altere meu endereço editado meus dados. O problema é que nao aceitam essa modificação. Tb pediram para que eu e

Nao consigo finalizar o cadastro pelo app

Nao consigo finalizar o cadastro pelo app. Ja adicionei umas 10x o documento e sempre volta pro inicio, como se eu nao tivesse env

Editar data de nascimento

Olá,Preciso alterar a data de nascimento, pois coloquei o ano errado (92, coloquei 82), preciso fazer q alteração para fazer

Cadastro duplicado

Bom dia, Tenho e-mail cadastrado na Wise (antiga Transferwise), na pessoa jurídica.Ocorre que preciso fazer uma transferênc

ResolvidoHá 1 mês

Não consigo alterar meus dados e não recebo atendimento

Tenho a conta na Wise que foi criada quando eu morava nos EUA. Hoje morando no Brasil preciso alterar meu endereço e telefone para

Não consegue acessar conta

Meu esposo não consegue acessar a sua conta na Wise.Dá sempre erros. Aparece " telefone já existente". Tentou con

RespondidaHá 1 mês

Conta desativada

Minha conta foi desativada com saldo retido.

RespondidaHá 2 meses