Trava Lingua Moda Infantil

Há 5 anos no RA

Nos últimos 12 meses
Sem índice
SEM ÍNDICE--/1001/12/2021 - 31/05/2022

A reputação "Sem Índice", significa que a empresa não tem avaliação o suficiente para ter uma reputação.

Reclamações respondidas

100%

Voltariam a fazer negócio

--

Índice de solução

--

Nota do consumidor

--

Está com problemas com Trava Lingua Moda Infantil?

Reclamar

Todas as reclamações para Trava Lingua Moda Infantil

Exibindo 10 de 30 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Trava Lingua Moda Infantil). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

Compra efetuada, porém não tem retorno sobre a entrega

Realizei a compra e o pagamentos de alguns itens no dia 25/05/2022, paguei o frete para entregar em 05 dias úteis e hoje dia 09/06

ResolvidoHá 17 dias

Compra sem suporte técnico

Fiz uma compra no dia 16/05 porém tive de cancelar pois o número não era o que meu sobrinho usava. O cartão não foi feito o estorn

RespondidaHá 1 mês

Não entrega da mercadoria

Realizei o pedido e o pagamento foi aprovado no dia 29/04/2022, número do pedido 0012204875117, no dia 02/05/2022 recebi informaçã

ResolvidoHá 1 mês

Atraso na entrega

Compramos alguns conjuntos para crianças a aproximadamente 20 dias a data de previsão para entrega era dia 01/03 e hj é dia 14/03

ResolvidoHá 3 meses

Pedido não recebido

Bom DiaFiz ma compra no site desta loja em 05/01 com pagamento no PIX e para receber em ate 7 dias uteis.. Porem, hoje dia 1

RespondidaHá 6 meses

Cancelamento de compra

Solicitei o cancelamento da compra antes da emissão da nota fiscal e a compra não foi cancelada. Fiz contato nos 4 canais de atend

RespondidaHá 6 meses

Entrega em atraso

Comprei em 17.12 e dia 21.12 pedido pago e confirmado. No dia 23.12 foi despachado pela transportadora e previsão de entrega de 7

ResolvidoHá 6 meses

Não recebi minhas compras

Realizei a compra no.dia 11/02 com o.prazo.de 8 dias úteis para chegar, o prazo de chegar no dia 21!02 porém caiu bem no meio do c

RespondidaHá 2 anos

Produto não entregue

fiz uma compra dia 10/12 e ate hoje nada hoje ja é 27/12.

RespondidaHá 3 anos

Produto não entregue

Comprei um lote de roupas nesta site, no dia 10/12 e ate hoje nada de ser entregue. ja mandei vários email e sem sucesso de ser re

RespondidaHá 3 anos
  • 1
  • 2
  • 3
Filtros especiais

Categorias
(14)
(5)
(3)
(3)
(1)

Produtos ou serviços
(8)
(3)
(2)
(2)
(2)
(2)

Problemas
(6)
(6)
(4)
(2)
(1)
(1)