Trava Lingua Moda Infantil

SEM ÍNDICE--/1001/01/2022 - 30/06/2022

Está com problemas com Trava Lingua Moda Infantil?

Reclamações respondidas para Trava Lingua Moda Infantil

Exibindo 10 de 18 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Compra sem suporte técnico

Fiz uma compra no dia 16/05 porém tive de cancelar pois o número não era o que meu sobrinho usava. O cartão não foi feito o estorn

RespondidaHá 1 mês

Pedido não recebido

Bom DiaFiz ma compra no site desta loja em 05/01 com pagamento no PIX e para receber em ate 7 dias uteis.. Porem, hoje dia 1

RespondidaHá 6 meses

Cancelamento de compra

Solicitei o cancelamento da compra antes da emissão da nota fiscal e a compra não foi cancelada. Fiz contato nos 4 canais de atend

RespondidaHá 6 meses

Não recebi minhas compras

Realizei a compra no.dia 11/02 com o.prazo.de 8 dias úteis para chegar, o prazo de chegar no dia 21!02 porém caiu bem no meio do c

RespondidaHá 2 anos

Produto não entregue

fiz uma compra dia 10/12 e ate hoje nada hoje ja é 27/12.

Produto não entregue

Comprei um lote de roupas nesta site, no dia 10/12 e ate hoje nada de ser entregue. ja mandei vários email e sem sucesso de ser re

RespondidaHá 3 anos

Atraso no pedido e descaso no atendimento

Realizei a minha compra pelo site das lojas no dia 19/11 a precisão de entrega era para o dia 29/11, mas desde o dia 27/11 o site

Produto de pessima qualidade

Há um.mes atras eu comprei um conjunto infantil pelo site da tricae, sendo que meu filho usou uma única vez e já rasgou o mesmo.

RespondidaHá 3 anos

Problemas com a devolucao do produto

Comprei 4 conjuntos do trava lingua e ja veio 1 diferente do que havia escolhido alegaram que nao tinham o mesmo produto mas que t

Não qro fazer reclamação

Eu quero saber porque não recebi o email da confirmação da compra ainda?