Travelgenio

SEM ÍNDICE--/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Travelgenio?

Todas as reclamações para Travelgenio

Exibindo 10 de 3150 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Travelgenio).

Passagem cancelada

Tive minha passagem cancelada e não tenho acesso a remarcação porque foi comprada por outro agente de viagem que usou a Travelgeni

RespondidaHá 2 meses

Mudança de passagem

Travelgenio mudou meu voo de volta de Doha a Dubai sem motivo , com isso perderei meu voo da Emirates de Dubai a São Paulo. Quero

Não respondidaHá 2 meses

Sem reembolso das passagens nem reembolso do dinheiro

Em fevereiro de 2020, comprei uma passagen para minha mãe para julho de 2020 de Bogotá-Rio de Janeiro. Rio de Janeiro- Bogotá, dev

RespondidaHá 2 meses

Vôo perdido

Eu perdi o vôo em julho de 2019 de Barcelona para Aústria não tinha feito check-in recebi informações erradas dentro do aeroporto

Não resolvidoHá 3 meses

Demora no reembolso

Fiz a compra de 2 passagens para dia 13/06/2020 de Joanesburgo para Zanzibar. Porém com toda a situação da pandemia, fronteiras fe

RespondidaHá 3 meses

Réplica automática

Fiz uma reclamação de 10 passagens aéreas que não recebi o reembolso enviei inclusive os anexos [Editado pelo Reclame Aqui]mente a empresa vem manda

RespondidaHá 3 meses

TravelGenio é a mesma que Travel2be, [Editado pelo Reclame Aqui]m seu dinheiro

Comprei um ticket 17306006 antes da pandemia, agora tento remarcar ou reembolsar o dinheiro e os preços são exorbitantes. A Latam

Não resolvidoHá 3 meses

10 bilhetes sem resposta

Fiz reserva para 10 bilhetes em duas reservas separadas no trecho de Bogotá à Cartagena bem no meio da pandemia, desde lá estou te

RespondidaHá 4 meses