Travelgenio

SEM ÍNDICE--/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Travelgenio?

Reclamações respondidas para Travelgenio

Exibindo 10 de 2253 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Passagem cancelada

Tive minha passagem cancelada e não tenho acesso a remarcação porque foi comprada por outro agente de viagem que usou a Travelgeni

RespondidaHá 2 meses

Sem reembolso das passagens nem reembolso do dinheiro

Em fevereiro de 2020, comprei uma passagen para minha mãe para julho de 2020 de Bogotá-Rio de Janeiro. Rio de Janeiro- Bogotá, dev

RespondidaHá 2 meses

Demora no reembolso

Fiz a compra de 2 passagens para dia 13/06/2020 de Joanesburgo para Zanzibar. Porém com toda a situação da pandemia, fronteiras fe

RespondidaHá 3 meses

Réplica automática

Fiz uma reclamação de 10 passagens aéreas que não recebi o reembolso enviei inclusive os anexos [Editado pelo Reclame Aqui]mente a empresa vem manda

RespondidaHá 3 meses

10 bilhetes sem resposta

Fiz reserva para 10 bilhetes em duas reservas separadas no trecho de Bogotá à Cartagena bem no meio da pandemia, desde lá estou te

RespondidaHá 4 meses

Mudança de data de passagem

Meu pai com 82 anos descobriu um câncer e precisarei acompanhá-lo nas quimioterapias que coincidirão com a data da viagem.Mi

RespondidaHá 4 meses

Preciso trocar a data da minha passagem

RespondidaHá 4 meses

Passagem cancelada pela Covid nunca reembolsada

No dia 05/02/20 foi comprada uma passagem na Travelgenio Buenos Aires são Paulo, porém o voo foi cancelado por causa da pandemia.

RespondidaHá 5 meses