Travelgenio

SEM ÍNDICE--/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Travelgenio?

Reclamações avaliadas para Travelgenio

Exibindo 10 de 887 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Vôo perdido

Eu perdi o vôo em julho de 2019 de Barcelona para Aústria não tinha feito check-in recebi informações erradas dentro do aeroporto

Não resolvidoHá 3 meses

TravelGenio é a mesma que Travel2be, [Editado pelo Reclame Aqui]m seu dinheiro

Comprei um ticket 17306006 antes da pandemia, agora tento remarcar ou reembolsar o dinheiro e os preços são exorbitantes. A Latam

Não resolvidoHá 4 meses

Voo cancelado pela cia aérea e a travelgenio não efetua reembolso nem faz remarcação - número 4803809

Já é a quarta vez que tento entrar em contato com a travelgenio sem sucesso. Já tentei inclusive o costumer.service@travelgenio.co

ResolvidoHá 4 meses

Passagem Cancelada e sem Reembolso

Comprei uma passagem aérea da Travelgenio'Travel2Be em 02/01/20 com cartão de crédito Visa. No dia 03/06 recebi um e-ma

ResolvidoHá 5 meses

Cancelam o voo e não reembolsam!!!

Comprei 2 passagens da Azul (1 trecho para 2 pessoas), eles cancelaram o voo e não me reembolsaram. Fiquei aguardando 1 ano pela r

Não resolvidoHá 5 meses

Reembolso que nunca chega

Viajei para a Europa no começo da pandemia (Março 2020) e por causa do lockdown, a companhia aérea cancelou os voos de volta ao Br

ResolvidoHá 6 meses

Meu vou foi cancelado e não tive o reembolso

Comprei uma passagem dia 15/09/2019 pelo site Travelgenio, com a pandemia a passagem que estava marcada para dia 26/05/2020 foi ca

ResolvidoHá 8 meses

NUNCA RECEBI OS TÍQUETES, BILHETES

Fiz uma reserva de passagens aéreas da LATAM pela Travelgenio Código de Reserva: 19557185, mas ainda não recebi os bilhetes.

ResolvidoHá 9 meses

Falta de reembolso

Seis passagens aéreas comprados no dia 5 de março com o código de reserva 17779211 e USGBXX indo do Rio de Janeiro para Campo Gran

Não resolvidoHá 9 meses

NÃO REEMBOLSO DAS PASSAGENS

Comprei 2 passagens em março de 2020 - IDA E VOLTA de Fortaleza para São Paulo! (antes de decretarem Lockdown). Alguns dias depois

Não resolvidoHá 10 meses