Travelgenio

SEM ÍNDICE--/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Travelgenio?

Reclamações não respondidas para Travelgenio

Exibindo 10 de 11 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Mudança de passagem

Travelgenio mudou meu voo de volta de Doha a Dubai sem motivo , com isso perderei meu voo da Emirates de Dubai a São Paulo. Quero

Não respondidaHá 2 meses

PRECISAMOS DO REEMBOLSO ANTES DE MAIO POR FAVOR

A sensação é de total frustração, ansiedade e insegurança. Estamos tentando alterar nossas passagens de UK para Brasil desde outub

Não respondidaHá 5 meses

Reembolso de passagem.

Bom dia, em 15/09/2019, comprei através do site TRAVELGENIO, uma passagem aerea, macada para 26/05/2020, devido a pandemia a msm f

Não respondidaHá 8 meses

Reserva em duplicidade sem a menor atenção da companhia

Comprei uma passagem de Lisboa para BH em 21/02. O site acusou que não poderia usar como moeda o Real, mas, sem avisar, confirmou

Não respondidaHá 5 anos

Cobrança de valor acima da compra

No dia 14 de abril efetuei compra de passagens aéreas na referida empresa, compra está a qual foi finalizada com o valor de R$ 76

Não respondidaHá 5 anos

valores diferentes para o mesmo voo

Preciso comprar três passagens para Lisboa para o próximo dia 31. 05, pesquisei na travelgenio e fiquei surpresa. Caso eu vá compr

Cobrança indevida

Foi cobrado um valor em meu cartao de 15,18 e a compra da passagem foi negada.

Não respondidaHá 5 anos

Cobranças extras e desrepeito ao consumidor

Fiz a compra de 2 trechos aereos pela empresa TRAVELGENIO. Obtive todas as confirmacoes de compra por email. No dia da viagem me d

Bilhete nao reembolsavel, absurdo

Comprei uma passagem e não pude voar na data de retorno, fui ate a companhia area e fui informada de naoteria oque fazer uma vez q

Cobrança indevida!

Olá! Primeiramente gostaria de deixar que recorri ao reclame aqui sem entrar em contato antes com a empresa, pois nenhum telefone

Não respondidaHá 6 anos