Treino online
Adquiri o pacote semestral, foi efetivado cobrança no meu cartão e eles alegam que não existe a compra , já entrei em contato...
Não respondidaHá 3 anos
Exibindo 1 de 1 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Treinador Kaka).
Adquiri o pacote semestral, foi efetivado cobrança no meu cartão e eles alegam que não existe a compra , já entrei em contato...