TRIBANCO

BOM7.0/1001/02/2022 - 31/07/2022

6.1

Está com problemas com TRIBANCO?

Reclamações não respondidas para TRIBANCO

Exibindo 9 de 9 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Antecipar fatura

Estou tentando antecipar a minha fatura e não encontro opção no aplicativo para gerar a fatura

Não respondidaHá 1 dia

Cobrança

Acabei de receber um mensagem no meu celular desse banco de negociações de dívida se não tenho conta nesse banco nem conheço nem n

Cobrança indevida

Tenho recebido mensagens de cobrança, fui verificar no site do Serasa e consta uma dúvida que nunca fiz, sendo cobrada pela empres

Cancelar

Tá chegando no meu banco vários boletos desse tribanco, nem sei do q e trata e exige cancelamento imediato ou vou tomar minhas pro

TRANSFERIR TEDS RECEBIDOS PELO DIGIO

Olá caros, Boa tarde!Gostaria de sua ajuda pois não consegui resolver por nenhum outro canal de atendimento, tenho um

3 é última tentativa de resolução

Já é a terceira vez que venho tentar a resolução desse relacionamento com o Tribanco. As duas vezes que reclamei a empresa MARTINS

Não consigo resolver, péssimo atendimento

Olá Caros, Boa tarde!Gostaria de sua ajuda pois não consegui resolver por nenhum outro canal de atendimento, recebo em

Abertura de cota

Boa tarde. Estou a 20 dias esperando um abertura de conta q e pra ser digital. Entro em contato pela a cen

RELACIONAMENTO ABERTO CONSTA NO REGISTRATO

Já mandei e-mail, já abri reclamação no RA e não obtive resposta. No registrato consta uma conta aberta em meu nome PF com v

Não respondidaHá 1 mês