Logo da Empresa Tudo Azul

Tudo Azul

Qual a reputação de Tudo Azul ?

Desempenho de Tudo Azul

Esta empresa recebeu 11104 reclamações.
Respondeu 99.8% das reclamações recebidas.
18 reclamações aguardando resposta.
5246 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 7.11.
Dos que avaliaram, 79.2% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 80.5% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 8 dias e 13 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/01/2024 a 30/06/2024

Está com problemas com Tudo Azul ?

Todas as reclamações de Passagem Aérea para Tudo Azul

Exibindo 10 de 3164 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Tudo Azul ).

Tiraram meus sogros do VOO de férias de familia

Realizamos a compra de um pacote de férias pela https://******* para Orlando desde março/2024. Somos uma família de 5 pessoas.

Passagem dados incorretos

Comprei duas passagens com os pontos tudo azul (a minha e da minha mãe, minha beneficiaria), como temos o primeiro e último nome i

Impossibilidade de Upgrade de Cabine Cliente Tudo Azul Diamante - Propaganda Enganosa - Frustação - Oferta não cumprida - Violação ao CDC

Sou cliente Tudo Azul Diamante desde meados de agosto de 2022 e tenho o cartão Tudo Azul Visa Infinite. Desde então, tornei esse c

Cadastro de passageiro tudo azul

Preciso de uma ajuda , cadastrei 1 amigo e uma amiga e quando fui emitir a passagem para a amiga falou que só poderia emitir em 30

Tentando trocar a senha

Estou a dias tentando trocar a senha e não consigo não recebo o e-mail preciso acessar o login para ver a viagem marcada!

Não respondidaHá 1 dia

Não conseguimos comprar e solicitar upgrade de cabines

Senhores, estamos agendando uma viagem para Orlando.Meu marido é Diamante, gostaríamos de ter acesso aos benefícios que o pr

Não consigo cancelar meu plano

Abri reclamação aqui 190483271Pois não conseguia cancelar o plano desde o mês passado , me informaram em ligação que iriam e

Impossibilitado de resgatar a first class do companion pass/up Azul Visa Infinite. Propaganda enganosa!!! Direito Civil. Direito do Consumidor.

Olá.Sou cliente Tudo Azul Diamante e tenho o Cartão Azul Visa Infinite Itaú ativo e não consigo usar o upgrade de firs

Não consigo cadastrar beneficiario.

Fiz o cartão azul e, com isso sou cliente diamante na tudo azul. Tive tentativas falhas de cadastrar beneficiario no aplicativo. N

Azul faz de tudo para dificultar a vida do cliente fidelizado

Estou há semanas tentando emitir o bilhete cortesia do meu acompanhante pelo benefício COMPANION PASS pelo App Azul e posteriorme