Qual a reputação de Turquesa Beleza & Bem Estar?

Regular
ReputaçãoRegular
O consumidor avaliou o atendimento dessa empresa como REGULAR. A nota média nos últimos 6 meses é 6.7/10.

Desempenho de Turquesa Beleza & Bem Estar

Ícone de megafone para reclamações que a empresa recebeu.
Esta empresa recebeu 21 reclamações.
Ícone de certo ou correto para reclamações recebidas.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
Ícone de interrogação para reclamações aguardando resposta
0 reclamações aguardando resposta.
Ícone de estrela para reclamações avaliadas e nota média da empresa.
13 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 5.92.
Ícone de aperto de mãos para empresas que voltariam a fazer negócios.
Dos que avaliaram, 30.8% voltariam a fazer negócio.
Ícone de certo ou correto para porcentagem de resolução das reclamações recebidas.
A empresa resolveu 76.9% das reclamações recebidas.
Ícone de relógio para tempo médio de resposta.
O tempo médio de resposta é 3 dias e 16 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/12/2025 a 31/05/2026

Está com problemas com Turquesa Beleza & Bem Estar?

Reclamar

Todas as reclamações sobre Qualidade do serviço prestado para Turquesa Beleza & Bem Estar

Exibindo 5 de 33 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Turquesa Beleza & Bem Estar). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

Serviço de Esmaltação de Qualidade Ruim e Atendimento Desrespeitoso na Unidade Turquesa do Shopping Penha

Estive na unidade Turquesa do Shopping Penha dia 9/4. Realizei o procedimento de esmaltação apenas na minha sobrinha que fez ...

ResolvidoHá 3 meses
Serviço prestado de baixa qualidade

Fui realizar pedicure na unidade tiete plaza e a esmaltacao ficou ruim, deu bolinhas e mal limpo, creio que ficou grosso por ...

Não resolvidoHá 3 meses
Devastaram as minhas unhas!

Foi a pior experiência da vida com manicure! Me deixei guiar pelas avaliações do Google e agendei horário em Turquesa Beleza ...

ResolvidoHá 4 meses
Esmaltação mal feita e descaso com o cliente: falta de suporte e solução no estabelecimento

Venho por meio desta registrar minha insatisfação com o atendimento que recebi no estabelecimento.Estive no local...

RespondidaHá 4 meses
Cabelo tingido de marrom em vez de ruivo, má qualidade do serviço e falta de resposta do salão.

Salão de Ribeirão Preto. Primeiro que cada hora passam um valor. Mas ok. Dia 23/12 praticamente véspera de ...

Não resolvidoHá 6 meses
1 de 7
Filtros especiais

Categorias
(24)
(4)

Produtos ou serviços
(19)
(6)
(1)

Problemas
(33)