Tutto Moto

SEM ÍNDICE--/1001/07/2021 - 31/12/2021

Está com problemas com Tutto Moto?

Todas as reclamações para Tutto Moto

Exibindo 10 de 219 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Tutto Moto).

Comprei uma bota usei apenas uma unica vez e a bota deu PT

Em setembro comprei uma bota em uma loja de taubate, usei ela onte pela primeira vez, um percurso de mais ou menos 500 km, tomei

bota tutto moto de pouca qualidade

Comprei em uma promoção um par de botas tutto motos,e no seu primeiro uso a bota ja esta esfarelando o couro,onde ela encosta na m

RespondidaHá 1 mês

Reparo da proteção de cotovelo Jaqueta TUTTO

Boa noite, Tenho uma jaqueta Tutto Moto, ela é vermelha e preta, as proteções internas do cotovelo quebrou em pedacinhos des

RespondidaHá 2 meses

Jaqueta

Mandei a jaqueta tutto pra lavanderia e as ombreiras da jaqueta se quebrou preciso saber se vcs tem as ombreiras pra venda ou faze

RespondidaHá 2 meses

Jaqueta / calça com defeito.

Fico extremamente triste,comprei um equipamento de segurança para meu marido que não e barato que não tem qualidade.(Experiência)

RespondidaHá 3 meses

Bota com defeito na primeira semana de uso

Comprei uma Bota Tutto Moto no dia 17/09/2021 e na primeira vez que fui usar ela no dia 25/09/2021 simplesmente se despedaç

ResolvidoHá 4 meses

Jaqueta tutto moto titânio

Minha Jaqueta tutto titânio depois de um período sem uso suas ombreiras ressecaram e espedaçaram quero saber se podem me repor as

RespondidaHá 5 meses

Jaqueta com a proteção ressecada de ombro e no cotovelo

Comprei uma jaqueta ela ressecou a proteção que fica no ombro e no cotovelo onde esta o logo da Marca, o estranho é que o restante

RespondidaHá 6 meses

Ombreiras e joelheira

Fico extremamente triste em compartilhar minha experiência, mais tenho duas jaquetas Tutto e uma calça da marca. As ombreiras das

RespondidaHá 7 meses

Jaqueta e calça tutto (impermeável) entrando água

Comprei jaqueta e calça da marca Tutto Veloce (impermeável) e ambas entram águá pelo ziper. Entraram em contato comigo mas não res

Não respondidaHá 7 meses