Tutto Moto

SEM ÍNDICE--/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Tutto Moto?

Todas as reclamações para Tutto Moto

Exibindo 10 de 229 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Tutto Moto).

Calça tutto titaniun

Tenho uma calça da marca tutto modelo titaniun, a qual após algum tempo a proteção externa do joelho simplesmente desmanchou nas

Ombrei desmanchou

Comprei uma jaqueta Tutto e depois as ombreiras desmancharam a mesma estava guardada faz 3 anos q procura pra comprar e não acho!!

Proteção dos braços esfarelando

Tenho uma jaqueta a quase dois anos no primeiro ano as ombreiras cairam ..fiquei meses sem usar até que fosse consertada ..agora o

RespondidaHá 1 mês

Joelheiras das calças Tutto Titanium quebram

Comprei 2 conjuntos da linha Titanium (eu e esposa) e gostei da qualidade de tudo, exceto das joelheiras que simplesmente quebram

ResolvidoHá 1 mês

Cotoveleiras e proteção do ante-braço desfazendo

Já foi trocado as ombreiras por estarem se desfazendo ..agora são as cotoveleiraa e proteção do ante-braço com o mesmo problema ,n

RespondidaHá 1 mês

JOELHEIRA DA CALÇA TUTTOR DANIFICOU SEM HAVER NENHUMA PRESSAO SOBRE ELA

EM 2020 COMPREI UMA CALÇA DA MARCA TUTTOR,E QUASE NAO FAÇO USO DA MESMA,POREM AO VESTI-LA E TOMAR CHUVA A JOELHEIRA EXTERNA COMEÇO

ResolvidoHá 1 mês

Protetor ombro externo jaqueta Tutto rachado

Comprei duas jaquetas de cordura Tutto, uma pra mim e outra pra minha esposa, e os quatro protetores do ombro racharam (sem queda)

ResolvidoHá 2 meses

Material das roupas de qualidade ruim

Comprei bota, calça e jaqueta da Tutto para motos. Valores superiores a 1000 reais cada uma das peças e a calça está com o zíper s

Não resolvidoHá 3 meses

Calça Tutto Titanium defeito nas proteções do Joelho

Tive uma Jaqueta Tutto que depois de alguns anos de uso as duas partes plásticas das ombreiras começaram a trincar, com o tempo es

ResolvidoHá 5 meses

JAQUETA MAD MAX RASGOU FORRO

Comprei a jaqueta usei na chuva .. molha totalmente ..e pra piorar o forro se desfaz .. mandei na loja aqui em limeira arrumar 3

RespondidaHá 5 meses