Tutto Moto

SEM ÍNDICE--/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Tutto Moto?

Todas as reclamações na categoria Não encontrei meu problema para Tutto Moto

Exibindo 10 de 21 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Tutto Moto).

Calça Tutto Titanium defeito nas proteções do Joelho

Tive uma Jaqueta Tutto que depois de alguns anos de uso as duas partes plásticas das ombreiras começaram a trincar, com o tempo es

ResolvidoHá 3 meses

bota tutto moto de pouca qualidade

Comprei em uma promoção um par de botas tutto motos,e no seu primeiro uso a bota ja esta esfarelando o couro,onde ela encosta na m

RespondidaHá 5 meses

Material das proteções esfarinhando

Calça nova, nunca usei, só de ficar guardada esfarinhou todas as proteções de joelho e quadril. Péssimo material, me decepcionei c

Luva estragou muito rápido

Comprei uma luva Tutto racing em setembro do ano passado porém a luva já está descosturando e a cor do couro desbotou. A borracha

Qualidade péssima

Jaqueta com pouquíssimo tempo de uso com ombreiras esfarelando! Qualidade muito abaixo do esperado pelo alto preço. Não recomendo.

ResolvidoHá 1 ano

Jaqueta e calça Tutto (impermeável) mas entra água pelo ziper da calça e jaqueta

Aparentemente uma marca conceituada, mas comprei a calça e jaqueta da Tutto (impermeáveis) e me frustrei, tanto a calça quanto a j

Não resolvidoHá 1 ano

Ombreira Jaqueta Tutto Esfarelou/Quebrou

Adquiri a jaqueta da marca Tutto Moto há um tempo atrás, fiquei um periodo sem utilizá-la e quando fui colocá-la, observei que as

ResolvidoHá 1 ano

Ombreira com o plástico quebrando

Possuo uma jaqueta Tutto e gostaria de fazer a reposição das ombreiras pois estão quebradiças.

Protetor do ombro

Adquiri uma jaqueta da marca tutto a pouco mais de 1 ano e meio, este ano como não andei de moto e não usei a jaqueta ,fui tira l

ResolvidoHá 1 ano

Possuo uma jaqueta Tutto e gostaria da ombreira tutto pois a minha se dissolveu quebrou inteira

Tenho uma jaqueta TuttoMas a ombreira o material está se dissolvendo quebrando Gostaria de estar colocando novas ombre