Tutto Moto

SEM ÍNDICE--/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Tutto Moto?

Todas as reclamações na categoria Loja de Motos para Tutto Moto

Exibindo 10 de 27 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Tutto Moto).

Protetor ombro externo jaqueta Tutto rachado

Comprei duas jaquetas de cordura Tutto, uma pra mim e outra pra minha esposa, e os quatro protetores do ombro racharam (sem queda)

Material das roupas de qualidade ruim

Comprei bota, calça e jaqueta da Tutto para motos. Valores superiores a 1000 reais cada uma das peças e a calça está com o zíper s

Não resolvidoHá 2 meses

JAQUETA MAD MAX RASGOU FORRO

Comprei a jaqueta usei na chuva .. molha totalmente ..e pra piorar o forro se desfaz .. mandei na loja aqui em limeira arrumar 3

RespondidaHá 4 meses

Comprei uma bota usei apenas uma unica vez e a bota deu PT

Em setembro comprei uma bota em uma loja de taubate, usei ela onte pela primeira vez, um percurso de mais ou menos 500 km, tomei

RespondidaHá 4 meses

Reparo da proteção de cotovelo Jaqueta TUTTO

Boa noite, Tenho uma jaqueta Tutto Moto, ela é vermelha e preta, as proteções internas do cotovelo quebrou em pedacinhos des

ResolvidoHá 6 meses

Jaqueta

Mandei a jaqueta tutto pra lavanderia e as ombreiras da jaqueta se quebrou preciso saber se vcs tem as ombreiras pra venda ou faze

RespondidaHá 6 meses

Jaqueta tutto moto titânio

Minha Jaqueta tutto titânio depois de um período sem uso suas ombreiras ressecaram e espedaçaram quero saber se podem me repor as

RespondidaHá 9 meses

Jaqueta com a proteção ressecada de ombro e no cotovelo

Comprei uma jaqueta ela ressecou a proteção que fica no ombro e no cotovelo onde esta o logo da Marca, o estranho é que o restante

RespondidaHá 10 meses

Ombreiras e joelheira

Fico extremamente triste em compartilhar minha experiência, mais tenho duas jaquetas Tutto e uma calça da marca. As ombreiras das

RespondidaHá 1 ano

Jaqueta e calça tutto (impermeável) entrando água

Comprei jaqueta e calça da marca Tutto Veloce (impermeável) e ambas entram águá pelo ziper. Entraram em contato comigo mas não res

Não respondidaHá 1 ano