Tutto Moto

SEM ÍNDICE--/1001/05/2021 - 31/10/2021

Está com problemas com Tutto Moto?

Reclamações avaliadas para Tutto Moto

Exibindo 10 de 145 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Bota com defeito na primeira semana de uso

Comprei uma Bota Tutto Moto no dia 17/09/2021 e na primeira vez que fui usar ela no dia 25/09/2021 simplesmente se despedaç

ResolvidoHá 2 meses

Jaqueta Tutto ombreiras apodreceram.

Tenho 2 jaquetas tutto uma delas apodreceu as ombreiras, gostaria que efetuem a troca do mesmo, pois paguei muito caro, vi no yout

Não resolvidoHá 6 meses

Ombreira da jaqueta esfarelou do nada

Adquiri a algum tempo uma Jaqueta Tutto Moto Roma Preta/Cinza. Sempre ouvi falar bem da marca e confiei que o investimento n

ResolvidoHá 6 meses

Ombreira da jaqueta esfarelando

Comprei uma jaqueta da marca tutto a algum tempo atrás paguei bem caro nela pensando ser de boa qualidade e para minha surpresa o

ResolvidoHá 7 meses

Qualidade péssima

Jaqueta com pouquíssimo tempo de uso com ombreiras esfarelando! Qualidade muito abaixo do esperado pelo alto preço. Não recomendo.

ResolvidoHá 9 meses

Jaqueta e calça Tutto (impermeável) mas entra água pelo ziper da calça e jaqueta

Aparentemente uma marca conceituada, mas comprei a calça e jaqueta da Tutto (impermeáveis) e me frustrei, tanto a calça quanto a j

Não resolvidoHá 9 meses

Ombreira Jaqueta Tutto Esfarelou/Quebrou

Adquiri a jaqueta da marca Tutto Moto há um tempo atrás, fiquei um periodo sem utilizá-la e quando fui colocá-la, observei que as

Protetor do ombro

Adquiri uma jaqueta da marca tutto a pouco mais de 1 ano e meio, este ano como não andei de moto e não usei a jaqueta ,fui tira l

ResolvidoHá 1 ano

Possuo uma jaqueta Tutto e gostaria da ombreira tutto pois a minha se dissolveu quebrou inteira

Tenho uma jaqueta TuttoMas a ombreira o material está se dissolvendo quebrando Gostaria de estar colocando novas ombre

Jaqueta Tutto modelo Winter não impermea nem garoa fina

Comprei uma jaqueta modelo Winter de presente para meu marido e paguei cerca de 800 reais. Na primeira garoa que pegamos ontem a j