Tutto Moto

SEM ÍNDICE--/1001/05/2021 - 31/10/2021

Está com problemas com Tutto Moto?

Reclamações não respondidas para Tutto Moto

Exibindo 10 de 14 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Reparo da proteção de cotovelo Jaqueta TUTTO

Boa noite, Tenho uma jaqueta Tutto Moto, ela é vermelha e preta, as proteções internas do cotovelo quebrou em pedacinhos des

Jaqueta e calça tutto (impermeável) entrando água

Comprei jaqueta e calça da marca Tutto Veloce (impermeável) e ambas entram águá pelo ziper. Entraram em contato comigo mas não res

Não respondidaHá 6 meses

Produto com protetor de costas fora de especialização

Na descrição do produto diz que os protetores tem certificação européia de qualidade ,mas o das costas não tem qualidade , não con

Não respondidaHá 1 ano

Bota sem qualidade

Começo do ano passado minha amiga estava junto comigo, e comprou uma bota tutto, artigo com preço de primeira linha (em torno de 8

Não respondidaHá 2 anos

RE: FALTA DE COMPREENSÃO

BOA TARDE A TODOS. VENHO AQUI EXPOR MINHA INDIGNAÇÃO COM A MARCA TUTTO , COMPREI VARIAS PEÇAS COMO CALÇAS, JAQUETAS, LUVAS, BOTAS

Não respondidaHá 3 anos

Jaqueta ressecada

A menos de 1 ano comprei uma jaqueta ela ressecou a borracha que fica no ombro a que esta o logo da Marca, o estranho é que o rest

Não resolvidoHá 5 anos

Jaqueta Tutto Moto New Secca Cinza com Protetores de Ombro se Desfazendo

Prezados Srs.Adquiri uma jaqueta Tutto Moto New Secca Cinza na loja virtual Marquinhos Motos.Usei poucas v

Jaqueta Tutto modelo New Secca danificada

Comprei uma jaqueta da marca Tutto modelo New Secca, onde usei por 04 (quatro vezes) em pequenos trajetos pois moro no litoral e e

Jaqueta com defeito

Comprei a jaqueta por 631,68 na progresso motos em belo horizonte, em 3 de junho de 2015. Devo ter usado umas dez vezes em viagem.

Scala Rider Qz

Comprei intercomunicador Scala Rider Qz na Nacar motostore, alguns meses após produto apresenta o seguinte defeito: quando atendo