Tutto Moto

SEM ÍNDICE--/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Tutto Moto?

Todas as reclamações sobre Outro problema para Tutto Moto

Exibindo 10 de 17 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Tutto Moto).

Qualidade péssima

Jaqueta com pouquíssimo tempo de uso com ombreiras esfarelando! Qualidade muito abaixo do esperado pelo alto preço. Não recomendo.

Ombreira Jaqueta Tutto Esfarelou/Quebrou

Adquiri a jaqueta da marca Tutto Moto há um tempo atrás, fiquei um periodo sem utilizá-la e quando fui colocá-la, observei que as

ResolvidoHá 1 ano

Ombreira com o plástico quebrando

Possuo uma jaqueta Tutto e gostaria de fazer a reposição das ombreiras pois estão quebradiças.

RespondidaHá 1 ano

Possuo uma jaqueta Tutto e gostaria da ombreira tutto pois a minha se dissolveu quebrou inteira

Tenho uma jaqueta TuttoMas a ombreira o material está se dissolvendo quebrando Gostaria de estar colocando novas ombre

Jaqueta Tutto modelo Winter não impermea nem garoa fina

Comprei uma jaqueta modelo Winter de presente para meu marido e paguei cerca de 800 reais. Na primeira garoa que pegamos ontem a j

ResolvidoHá 2 anos

Jaqueta Tutto com defeito na proteção das ombreiras e ziper travou

Caros, tudo bem?Eis o meu relato:Comprei minha jaqueta Air Max em maio de 2015. Muito confortável, gostei

ResolvidoHá 2 anos

defeito de fabricação ou péssima qualidade do plastico empregado na fabricação

Sou CLIENTE FIEL a TUTTO a vários anos, entretanto após um recesso sem andar de motocicleta em virtude de cirurgia da coluna e por

ResolvidoHá 2 anos

Produto com protetor de costas fora de especialização

Na descrição do produto diz que os protetores tem certificação européia de qualidade ,mas o das costas não tem qualidade , não con

Não respondidaHá 2 anos

Qualidade e pós venda péssimos

Eu comprei uma bota paguei 600 reais presenteei uma pessoa e na primeira vez soltou a sola, e na terceira vez é impossível de usar

RespondidaHá 2 anos

Jaqueta New Secca se diz impermeável mas não é

Comprei uma jaqueta New Secca em meados de 2014, recentemente venho lendo anuncios dizendo que a jaqueta é impermeável, mas a min

RespondidaHá 2 anos