Tutto Moto

SEM ÍNDICE--/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Tutto Moto?

Todas as reclamações de Outro Tipo de produto/Serviço para Tutto Moto

Exibindo 10 de 25 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Tutto Moto).

Cotoveleiras e proteção do ante-braço desfazendo

Já foi trocado as ombreiras por estarem se desfazendo ..agora são as cotoveleiraa e proteção do ante-braço com o mesmo problema ,n

Não respondidaHá 1 dia

Protetor ombro externo jaqueta Tutto rachado

Comprei duas jaquetas de cordura Tutto, uma pra mim e outra pra minha esposa, e os quatro protetores do ombro racharam (sem queda)

Calça Tutto Titanium defeito nas proteções do Joelho

Tive uma Jaqueta Tutto que depois de alguns anos de uso as duas partes plásticas das ombreiras começaram a trincar, com o tempo es

ResolvidoHá 3 meses

bota tutto moto de pouca qualidade

Comprei em uma promoção um par de botas tutto motos,e no seu primeiro uso a bota ja esta esfarelando o couro,onde ela encosta na m

RespondidaHá 5 meses

Reparo da proteção de cotovelo Jaqueta TUTTO

Boa noite, Tenho uma jaqueta Tutto Moto, ela é vermelha e preta, as proteções internas do cotovelo quebrou em pedacinhos des

ResolvidoHá 6 meses

Jaqueta

Mandei a jaqueta tutto pra lavanderia e as ombreiras da jaqueta se quebrou preciso saber se vcs tem as ombreiras pra venda ou faze

RespondidaHá 6 meses

Ombreiras e joelheira

Fico extremamente triste em compartilhar minha experiência, mais tenho duas jaquetas Tutto e uma calça da marca. As ombreiras das

RespondidaHá 1 ano

Material das proteções esfarinhando

Calça nova, nunca usei, só de ficar guardada esfarinhou todas as proteções de joelho e quadril. Péssimo material, me decepcionei c

RespondidaHá 1 ano

Qualidade péssima

Jaqueta com pouquíssimo tempo de uso com ombreiras esfarelando! Qualidade muito abaixo do esperado pelo alto preço. Não recomendo.

ResolvidoHá 1 ano

Ombreira Jaqueta Tutto Esfarelou/Quebrou

Adquiri a jaqueta da marca Tutto Moto há um tempo atrás, fiquei um periodo sem utilizá-la e quando fui colocá-la, observei que as

ResolvidoHá 1 ano