Tutto Moto

SEM ÍNDICE--/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Tutto Moto?

Todas as reclamações de Garantia para Tutto Moto

Exibindo 10 de 10 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Tutto Moto).

Material das roupas de qualidade ruim

Comprei bota, calça e jaqueta da Tutto para motos. Valores superiores a 1000 reais cada uma das peças e a calça está com o zíper s

Não resolvidoHá 2 meses

JAQUETA MAD MAX RASGOU FORRO

Comprei a jaqueta usei na chuva .. molha totalmente ..e pra piorar o forro se desfaz .. mandei na loja aqui em limeira arrumar 3

RespondidaHá 4 meses

Comprei uma bota usei apenas uma unica vez e a bota deu PT

Em setembro comprei uma bota em uma loja de taubate, usei ela onte pela primeira vez, um percurso de mais ou menos 500 km, tomei

RespondidaHá 4 meses

Jaqueta com a proteção ressecada de ombro e no cotovelo

Comprei uma jaqueta ela ressecou a proteção que fica no ombro e no cotovelo onde esta o logo da Marca, o estranho é que o restante

RespondidaHá 10 meses

Jaqueta e calça tutto (impermeável) entrando água

Comprei jaqueta e calça da marca Tutto Veloce (impermeável) e ambas entram águá pelo ziper. Entraram em contato comigo mas não res

Não respondidaHá 1 ano

Tutto Moto = DECEPÇÃO - Jaqueta com materiais plasticos de baixíssima qualidade (proteção das ombreiras se desmancham)

Prezados,Sou cliente Tutto a vários anos, porém de alguns meses para cá um fato vem me deixado extremamente decepcionado com

ResolvidoHá 2 anos

Jaqueta quebraram as ombreiras

Comprei uma jaqueta da Tutto a 3 anos e foi usada uma única vez, ontem fui usar novamente, e as ombreiras se quebraram ao vesti la

ResolvidoHá 2 anos

Quebra de protetores jaqueta 4 speed couro

Bom dia.adquiri no dia 17 de maio de 2019 uma jaqueta tutto 4 speed couro na MAC ATACADO ATA PEÇAS LTDA ME CNPJ 28.987.035/0001-85

Jaqueta TUTTO NEW STECCA ombreira

A um pouco mais de um ano comprei uma jaqueta da TUTTO pela qual sou apaixonado, e em menos de 6 meses de uso começou a despedaçar

RespondidaHá 2 anos

Problemas com a jaqueta tutto napoli

Comprei uma jaqueta Tutto Napoli na loja Helio Moto no dia 18/11/19. Sai bem satisfeito da loja pois sabia que havia comprado um p