Logo da Empresa TVBet.oficial

TVBet.oficial

Há 1 ano no RA

Qual a reputação de TVBet.oficial?

Desempenho de TVBet.oficial

Esta empresa recebeu 17 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
7 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é --.
Dos que avaliaram, --% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu --% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 24 dias e 19 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com TVBet.oficial?

Casa de Aposta

Todas as reclamações de Jogos para TVBet.oficial

Exibindo 10 de 15 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa TVBet.oficial).

Saque não concluído

Jogo a muito tempo no tv bet já perdi bastante como também já ganhei sempre pagaram hoje fiz alguns depósitos e fiz 11.000 mil rea

RespondidaHá 1 mês

Saque

Ganhei uma aposta mais não estou conseguindo sacar o dinheiro por conta do meu nome que está errado o que eu faço?

RespondidaHá 2 meses

Quero EXCLUIR minha conta!

Estou tentando excluir minha conta, deletar permanentemente, porém o atendente informa que só pode bloquear até 45 dias, nada além

ResolvidoHá 3 meses

Dinheiro preso em aposta

a https://******* , está me scamando, fiz uma aposta há 48 horas, a partida já terminou, a aposta foi vencedora, porém consta como

RespondidaHá 4 meses

Deposito tvbet

Fiz um depósito de 100 reais na casa de aposta tv bet. Porém o dinheiro não foi para o jogo nem estornou para minha conta isso já

ResolvidoHá 5 meses

deposito sumiu

Realizei um depósito via pix para tvbet.oficial no valor de 150 reais e o depósito não foi creditado, entrei em contato por char e

ResolvidoHá 5 meses

Aposta pendente.

Fiz uma aposta na A Fazenda 15 em Jaquelline a mesma foi a ganhadora e até hoje 24/12 ainda continua pendente a aposta. Já entrei

RespondidaHá 5 meses

Fiz um saque de 118 e não caiu

cheguei ao valor de R$118,00, porem deu uma mensagem:Data Banco Valor Status14/12/2023 00:00:02 Banco: 1000001 -

ResolvidoHá 6 meses

Acertar e não pagar não e [Editado pelo Reclame Aqui]?

aposta e tá como perdida sendo que saiu o gol no fim. Será se isso não e [Editado pelo Reclame Aqui]?

RespondidaHá 6 meses

Não joga cassino na TVBET

Boa noite pessoal não joga cassino na TVBET é a pior casa de Aposta, o Cassino é Manipulado eles falam que não é mais é pessoal, e

Não resolvidoHá 6 meses