Logo da Empresa Uau Box

Uau Box

RA10008.8/1001/12/2021 - 31/05/2022

8.3

Está com problemas com Uau Box?

Todas as reclamações na categoria Não encontrei meu problema para Uau Box

Exibindo 10 de 623 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Uau Box).

Cobrança indevida

Assinei a box em abril descontada e cx recebida .agora estão mandando mensagem q não foi pago a do mês de abril confusão bagunça t

Box decepcionante

Recebi a box de março e que decepção, os produtos são horríveis, pensava que pela demora iria receber uma caixa perfeita, porém, o

ResolvidoHá 2 meses

Propaganda enganosa, péssima experiência e multa abusiva

Bom dia! Assinei a uau box algumas vezes e sempre foi nos planos de 3, 6 ou como essa última vez, 12 meses. Tive alguns problemas

Propaganda enganosa!

Albox tem um sistema de desconto que diz no site que se você avaliar a sua box do mês você ganha um desconto para sua próxima Box,

RespondidaHá 2 meses

Não recebimento Uau box - Abril

Caros, bom dia! Esta manifestação é para comunicá-los o não recebimento de minha uau box do mês de abril, que como con

Propaganda enganosa

A UAUbox fez uma live no início do mês dando spoilers do que viria na próxima caixa, e um desses spoilers foi uma paleta de sombra

Não resolvidoHá 2 meses

Não recebi minha box

Assino box com a uaubox pelo cartão e nesse mês não conseguiram debitar. Então realizei o pagamento pelo boleto, o pagamento foi r

ResolvidoHá 2 meses

Produtos fora do perfil, e valor final não compatível com o prometido

Hoje recebi minha caixa do mês de abril e foi pura decepção, além de serem produtos totalmente fora do meu perfil nunca recebi um

RespondidaHá 3 meses

Produtos abertos

Recebi minha uau box toda amassada e quando abri os produtos estavam abertos e acabou estragando o restante nenhum cuidado

RespondidaHá 3 meses

Fiz plano de 1 mês de assinatura e me mandaram outra caixa sem eu pedir

Mês passado eu fiz assinatura de 1 mês da caixa apenas para conhecer. Tanto que assinei o plano (testei mensal) está dessa forma n

ResolvidoHá 3 meses