Logo da Empresa Uau Box

Uau Box

RA10009.0/1001/01/2022 - 30/06/2022

Está com problemas com Uau Box?

Todas as reclamações na categoria Clubes de Compras e Vantagens para Uau Box

Exibindo 10 de 247 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Uau Box).

Produto Quebrado

Hoje recebi minha caixa do mês de abril 2022 e uma pura decepção, além de serem produtos totalmente fora do meu perfil, ainda vei

RespondidaHá 2 meses

Box nunca recebida

Assinava a box em 2019, não recebi a última box paga e já reclamei aqui, já chamei no insta e nada foi resolvido até hoje, já mand

ResolvidoHá 2 meses

Produto fora do prazo de entrega e perfil

Com a indicação de uma amiga, adquiri o pacote Uau box, onde tenho problemas recorrentes com entrega, e perfil! Ha dois meses deix

RespondidaHá 3 meses

Uau box sem variedades de alguns itens

Sou assinante da uau box e tenho recebido todo mês shampoo e condicionador. Ok, faz parte do meu perfil de beleza produtos de cab

ResolvidoHá 3 meses

Cancelamento de assinatura e taxa de cancelamento

Já é a segunda assinatura da uau box( semestral que acontece sem a minha autorização),pois desde a primeira que vi que não gostari

ResolvidoHá 3 meses

UAU box cobra cartão mas não sai de aguardando

Já faz alguns dias que realizei a contratação da UAU box e o status da minha compra não sai de aguardando pagamento. O valor já co

Ajuda com a box.

Oi! Tudo bem? Não queria está reclamando aqui, mas entro em contato pelo chat e acabo não tendo retorno para resolver.

NÃO CUMPREM O QUE PROMETEM

Prometeram um brinde para quem fechasse o plano anual em novembro. Fechei o plano. Não recebi o brinde até hoje (4 mese depois). M

ResolvidoHá 4 meses

UAUBOX não respeita seus assinantes

Bom vamos lá, sou assinante da UAUBOX desde agosto de 2021 e sempre q eu ativo no meu perfil a opção de CABELOS eu recebi pouca va

ResolvidoHá 4 meses

Assinei a box e não atualizou no site

Assinava a box ano passado, depois de um tempo parei. Voltei no final do mês e até agora não atualizou no site. Não consta assinat