Logo da Empresa Uau Box

Uau Box

RA10008.7/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Uau Box?

Todas as reclamações na categoria Problemas com o Atendimento para Uau Box

Exibindo 10 de 915 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Uau Box).

Entrega da caixa não foi feita

Fiz o pedido de uma box, era para ter sido entregue até o dia 29/04, entrei no site e diz que o endereço não foi encontrado e está

Insatisfação com Box

Bom dia,Recebi minha UAU Box de Abril/2022 e ao abrir super ansiosa tive uma surpresa e decepção a seleção dos produtos tota

ResolvidoHá 1 mês

Neguei o recebimento da box atrasada e forçaram a entrega

Recebi 2 descontos na fatura, o primeiro de 71,91 e o segundo 81,91, em menos de uma semana. Assim que notei entrei em contato com

ResolvidoHá 1 mês

Produtos faltantes

Sou assinante anual da scarlet, caixa premium da empresa uau box. Porém minha caixa esse mês veio faltando dois produtos, e a empr

Entrega

Não recebi minha box de março de 2022 e nem de abril 2022. Ambas não mostraram que foram entregues, entrei em contato por e-mail c

RespondidaHá 1 mês

Não consigo cancelar minha assinatura

Já mandei e-mail, tento entrar no meu cadastro no site e não consigo, tento falar que não recebi e não consigo, não tenho resposta

Lesando o cliente

Solicitei o cancelamento da minha UAU Box a dois meses e o pagamento esta vindo no meu cartão novamente, ja informei que os produ

Não resolvidoHá 1 mês

Atendimento absurdo! Danos morais!

Fiz uma assinatura para minha filha (no nome dela, com meu cartão) e após ela nao receber já a primeira caixa, entramos em contato

Box em atraso

Box de fevereiro não chegou, prazo de entrega já passou, via e-mail e chat ninguém soluciona nada.

ResolvidoHá 2 meses

Paguei e não recebi minha box de Fevereiro

Sempre pago no dia 30 de todo mês, possuo um plano anual, no mês de fevereiro o pagamento deveria ter caído no dia 28/02 devido o