Logo da Empresa Uau Box

Uau Box

RA10008.8/1001/12/2021 - 31/05/2022

8.3

Está com problemas com Uau Box?

Todas as reclamações na categoria Problemas com o Site para Uau Box

Exibindo 10 de 172 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Uau Box).

propaganda enganosa, produtos próximo do vencimento e sujos, ilegível.

Fui indicada a fazer parte do uaubox por algumas amigas. Entrei no Instagram e fiz meu cadastro, queria um plano semes

ResolvidoHá 2 meses

Caixa repetida

Boa tarde, Feito contato via e-mail informado que minha caixa veio repetida, solicitado aguardar retorno em 48hs, até o mome

RespondidaHá 3 meses

Péssimo

Até que enfim consegui achar pra falar!Essa uau box é a maior enganação que tem, uma porcaria. Péssimos produtos nenhum mes

RespondidaHá 3 meses

Não consigo assinar uaubox

Estou tentando realizar a assinatura da UauBox ha dois dias no site e não consigo porque diz que meu cartão é inválido. O mesmo ca

ResolvidoHá 4 meses

Site desatualizado

Ano passado fiz compra de uma caixinha, na qual já recebi o produto, e no site ainda esta marcando como pendente. Ontem 01/0

RespondidaHá 4 meses

Cobrança dupla no cartão

Fiz a mudança de dados do meu cartão de crédito, já foi descontado do meu cartão mas consta no site da uau que está aguardando, fi

ResolvidoHá 5 meses

Avaliei a caixa mal e fui boicotado por isso... ganhei desconto minimo

Assinei a UauBox por 6 meses por indicação de uma amiga, ganhei um desconto de 10% pela indicação e minha box saiu pelo valor de 6

Não resolvidoHá 5 meses

Não entregou

Foi contada três caixinhas, e não chegou nenhuma. Quando fui cancela, cobrou R$200,00 de taxa, um absurdo

RespondidaHá 5 meses

Conta sumiu depois do pagamento

Fiz meu cadastro e efetuei a compra do plano anual com a uau box, o pagamento foi confirmado e o pedido estava em separação agora

ResolvidoHá 5 meses

NÃO RECEBI MEU PEDIDO

Comprei a minha box no dia 06/01/22 e no dia 21/01 recebi um e-mail dizendo que a entrega havia sido feita. Fica gente na minha ca

RespondidaHá 5 meses