Logo da Empresa Uau Box

Uau Box

BOM7.7/1001/06/2021 - 30/11/2021

Está com problemas com Uau Box?

Todas as reclamações para Uau Box

Exibindo 10 de 2596 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Uau Box).

Decepcionada com a embalagem Reciclada

Olá, Entrando em contato para falar sobre a caixa do mês de NOVEMBRO/2021. Confesso estar decepcionada com a cai

Box de novembro ainda não recebi e não sabem me passar nenhum status

Olá me chamo Paloma e sou assinante da Uau box a mais de um ano, e já é a segunda vez, coincidentemente a um ano atrás abri pratic

Box não recebida

Tenho assinatura uau box e não recebi minha caixa de novembro já solicitei troca de endereço porém mesmo assim não obtive mais nen

Caixa paga e não recebida!

Tenho assinatura da uaubox há um tempo, todo mês é cobrado do cartão de crédito, no mês de outubro foi cobrado e até agora não che

box em atraso, sem um contato telefone e informações não precisas

minha box de setembro chegou com um atraso muito grande.a box de outubro ainda não chegou. a empresa passou a informação que

Cancelamento

Bom dia,Meu nome é Izabella Oliveira, fiz uma assinatura anual da uau box comecei na edição de setembro, veio certinho

Paguei pela assinatura e não foi concluída a compra

Na Black Friday (26/11) comprei a assinatura mensal da Uau Box, no valor de R$71,92, o valor foi debitado do meu cartão de crédito

Problemas recorrentes e cancelamento

Boa tarde! Fazem meses que já estou insatisfeita com a Uaubox, são produtos que vem repetidos, demora na entrega e agora ainda mud

Produtos com a mesma finalidade

Recebi hoje minha uau box.. 5 produtos, dos quais 3 são PROTETORES TÉRMICOS. De marcas diferentes? Sim. Mas, tinha uma infinidade

nao resolvem nada

tenho uma aassinatura da uau box e todo MES TENHO PROBLEMAS,COM PRODUTO, COM ENTRREGA, COM DESCONTO DE AVALIAÇÃO. E NO MES DE OUTU