Logo da Empresa Uau Box

Uau Box

BOM7.7/1001/06/2021 - 30/11/2021

Está com problemas com Uau Box?

Reclamações respondidas para Uau Box

Exibindo 10 de 1642 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Reembolso

No dia 29/11 realizei o pagamento com cartão de crédito na UAUBox, no plano anual pelo valor de R$ 154,90 (Durante 12 meses), send

Cancelamento e cobrança

Acabo de realizar o cancelamento da minha uaubox, na data correta e simplesmente debitaram em meu cartão o valor R$ 20,00 e não in

Minha box

Eu tenho a assinatura na uau box, porém não chegou, não fala quem pregou nem o horário. Quaro saber qm recebeu. Eu paguei 66,40 eu

Renovaram meu plano sem meu direito!

Olá, fiz uma compra do plano testei que é apenas por um mês, dia 27 de outubro e hoje, dia 27 de novembro, recebi que meu pagament

Não recebi a caixa

Olá fiz a renovação da assinatura após ficar um tempo sem assinar , efetuei o pagamento dia 29/10 e não recebi até hoje , o chat n

Reativaram um novo plano sem minha autorização

Contratei o plano de 06 meses, após o 06 meses não entram em contato e simplesmente começam um novo plano e já cobrando sem minha

Uau BOX propaganda enganosa

Assinei um plano de 6 meses por ser um valor mais em conta e quando acabou o plano, eles não te comunicam. Só renovam automaticame

Cobrança indevida

Estou tentando cancelar a minha uaubox mas infelizmente estão insistindo em cobrar o valor errado. Eu já recebi 4 edições da

Atraso na BOX do mês Outubro

Minha caixa de assinatura do mês de outubro até hoje não foi enviada. Material está aguardando coleta desde o dia 20/10 e até o pr

Cancelamento de produto

A dois meses estou tentando , entrar em contato c a empresa através, do chat mas n consigo fazer cancelamento do produto. Eles nã