Logo da Empresa Uau Box

Uau Box

BOM7.4/1001/05/2021 - 31/10/2021

Está com problemas com Uau Box?

Reclamações avaliadas para Uau Box

Exibindo 10 de 934 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Cupom de desconto

Recentemente fiz uma assinatura anual da box através de um email que recebi com cupom de desconto da Black 15 referente a promoção

Recebi vários produtos repetidos e fora do perfil e ninguém resolve pelo chat ou email

Recebi minhas 2 boxs no dia 24/11/2021 com uma box adicional, possuo 2 box uma no email franme..@gmail.com que é de preferência pr

Produtos faltando e estragados

Fiz assinatura semestral da uaubox e estou bem insatisfeita com a empresa. Ne edição de novembro veio o balsamo faltando e um dos

Quero cancelar

Oi quero cancelar a minha uau box e não consigo, preciso disso urgente

Precisei cancelar assinatura

Precisei cancelar a assinatura do uau box por motivos financeiros e eles lançaram no meu cartão uma tava abusiva de 220!!!!!! Pelo

Não consigo usar os cupons ofertados

Estou tentando realizar assinatura, migrando da assinatura de outra empresa. Na finalização o site diz que não é possível utilizar

Cupom de Desconto

Usei o cupom de desconto da black friday, e ele anulava o frete grátis. Só que horas depois de eu fazer a assinatura, vocês mandar

produto derramado

Bom, nunca tive problemas com a entrega das minha boxes, mas a última que chegou hoje (20/09) veio com o reparador de pontas derra

Cobrança indevida - Cancelamento solicitado dentro do prazo de renovação

Eu assinei um pacote semestral no site com vigência entre maio de 21 a outubro de 2021 os valores das mensalidades são de R$ 74.90

Pagamento efetuado e não reconhecido

Eu resolvi assinar ontem, fiz meu cadastro e a cobrança foi gerada no meu cartão de crédito porém no site ainda está com status de