Logo da Empresa Uau Box

Uau Box

RA10008.7/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Uau Box?

Todas as reclamações sobre Estorno do valor pago para Uau Box

Exibindo 10 de 75 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Uau Box).

Cobrança dupla no cartão

Fiz a mudança de dados do meu cartão de crédito, já foi descontado do meu cartão mas consta no site da uau que está aguardando, fi

ResolvidoHá 3 meses

COBRANÇA DUPLICADA

Olá, assinei a uau box, mas em meu cartão falou que não foi aprovada, então assinei novamente e não aparecia nada no portal e nem

RespondidaHá 4 meses

Atendimento e cobrança indevida

Fui assinante da UAU durante um ano. Nos últimos três meses (ago/set/out) as caixas chegaram com mais de 10 dias de atraso e com p

Não resolvidoHá 5 meses

COBRANÇAS ABSURDAS INDEVIDAS

Ontem fiz o clube de assinatura da UAUBOX, vendo que não era tão vantajoso, li os termos que PODERIA CANCELAR COM ZERO CUSTO EM AT

RespondidaHá 5 meses

Precisei cancelar assinatura

Precisei cancelar a assinatura do uau box por motivos financeiros e eles lançaram no meu cartão uma tava abusiva de 220!!!!!! Pelo

Não deixam pagar

vamos la, vou tentar explicar.a scarlet eu pago todo dia 1, parabens, AINDA não deu problema.11:22Ai vocês

Cobrança indevida - Cancelamento solicitado dentro do prazo de renovação

Eu assinei um pacote semestral no site com vigência entre maio de 21 a outubro de 2021 os valores das mensalidades são de R$ 74.90

ResolvidoHá 6 meses

cobranças indevidas de renovação no cartão

Todos os meses a uaubox tenta cobrar 69,99$ de uma box que eu sequer pedi!!! Se eu quisesse, eu mesma tinha comprado. Dessa vez co

RespondidaHá 6 meses

Pagamentos

Troquei o cartão onde era para ser debitado o valor da minha UAU BOX e mesma assim cobraram no cartão que havia sido excluído. Eu

RespondidaHá 8 meses

Estorno!!

Assinei a box no dia 22-08 e dia 23-08 cancelei a assinatura. Recebi um e-mail que estornariam o valor com 5 dias úteis úteis e at

RespondidaHá 9 meses