Logo da Empresa UAUBox

UAUBox

RA10009.0/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com UAUBox?

Todas as reclamações sobre Propaganda enganosa para UAUBox

Exibindo 10 de 67 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa UAUBox).

CANCELAMENTO DA RENOVAÇÃO DO PACOTE DAS CAIXINHAS MENSAIS

A MESMA RECLAMAÇÃO DE TODAS AS PESSOAS ABAIXO.Estou querendo cancelar a renovação desse pacote e ninguém responde whatsapp,

CANCELEM MINHA ASSINATURA!

Essa UauBox está tirando sarro da minha cara! Eles não seguem o perfil! Ficam mandando coisas que nunca vou usar! Quero sombra pra

CANCELAMENTO

Após três meses de assinatura do serviço é visível que é só publicidade, os produtos são a grande maioria encontradas em lojas de

Propaganda enganosa

Comprei a box para testar, e foi só decepção, produtos de extrema má qualidade totalmente diferente do que anunciam, se fosse comp

Propaganda enganosa

Fiz a assinatura anual Scarlet da Uaubox, no início eu estava satisfeita com os produtos, mas nos últimos meses me sinto muito eng

Cancelamento da assinatura

Assinei a uau box a um ano, fiz o plano anual, no mês 07/21 fiz a solicitação para cancelar no 07/22 e recebi um e-mail que tinha

ResolvidoHá 1 mês

EU FIZ O CANCELAMENTO E ME COBRARAM MESMO ASSIM

GENTE EU QUERI ALERTAR VOCÊS NÃO ASSINEM ESSAS CAIXA ELES DIZES QUE NÓS PODEMOS FAZEE O CANCELAMENTO APÓS O VIGENTE DE ASSIN

Não resolvidoHá 1 mês

Reclamação de produtos que não condiz com a marcas citadas

Desde que assinei a box, sempre vem produtos que nem conheço, nada da marca que falam que vem, produtos pequenos, sem cheiros, fal

ResolvidoHá 1 mês

Cancelamento de plano semestral com renovação automática

Assinei 6 meses de plano, passaram os 6 meses e eles renovaram automaticamente mais 6 meses, alegando que eu assinei isso. Eu não

Não resolvidoHá 1 mês

propaganda enganosa, produtos próximo do vencimento e sujos, ilegível.

Fui indicada a fazer parte do uaubox por algumas amigas. Entrei no Instagram e fiz meu cadastro, queria um plano semes

ResolvidoHá 4 meses