Logo da Empresa UAUBox

UAUBox

RA10009.0/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com UAUBox?

Todas as reclamações sobre Produto errado para UAUBox

Exibindo 10 de 22 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa UAUBox).

Produto errado

Recebi um produto que não tinha nada haver com o meu perfil, solicitei a troca e a alternativa que me deram foi um desconto de 1

2 Produtso fora do perfil de beleza e 1 repetido

Recebi hoje 11/03 e me surpreendi que os produtos vieram todos em desacordo com o meu perfil de beleza.- Recebi um pro

ResolvidoHá 5 meses

Não consigo contato com eles

Não consigo contato com a empresa, no perfil de beleza coloquei que não queria receber delineadores e lápis e logo na PRIMEIRA cai

ResolvidoHá 7 meses

resposta sobre reclamação

fiz um reclamação e me derem resposta automática, meu perfil fala de cabelo ,não veio nada para cabelo, não selecionei maquiagem e

RespondidaHá 1 ano

Falta de produto, produto fora do perfil e um atendimento péssima!

Recebi a minha Box e ela chegou sem o espelho que consta na NF-E e com o produto bioextratus fora do meu perfil. Entrei em contato

Falta de atendimento correto

Assinei a box a 6 meses e é só decepção! 3 meses seguidos que me enviam produtos fora do perfil, o cumulo foi esse mês! Em que a a

Produto fora do perfil.

Vieram 2 produtos fora do meu perfil (shampoo e condicionador) a princípio disseram que iriam me mandar dois no lugar ,depois enco

RespondidaHá 1 ano

Produto fora do perfil de beleza

Em fevereiro minha mãe teve um problema com o cartão dela e não conseguiu cobrar e nem enviar a box dela , ela está no plano de 6

ResolvidoHá 1 ano

Me prometeram um produto e não recebi

Assinei a UAU Box em agosto e ao assinar preenchi o meu perfil de beleza sobre os produtos que gostaria de receber ou não. Quando

ResolvidoHá 2 anos

NÃO SEGUEM O PERFIL DO CLIENTE

Essa é a segunda caixa que recebi da uau box (outubro) e estou super desconfortável com o que recebi. Me senti enganada, desrespei

Não resolvidoHá 2 anos