Logo da Empresa UAUBox

UAUBox

RA10009.0/1001/01/2022 - 30/06/2022

Está com problemas com UAUBox?

Todas as reclamações sobre Mau atendimento no SAC para UAUBox

Exibindo 10 de 20 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa UAUBox).

Uau box não quer apagar meus dados pessoais

Não sou mais assinante da box e por isso já é a segunda solicitação que faço pelo chat da UAU BOX para que apague meus dados pesso

ResolvidoHá 6 meses

Nao consigo cancelar assinatura

Ja tentei login varias vezes no site e não reconhecem a senha, peco pra restaurar a senha e so me mandaram 1 email dentre todas as

RespondidaHá 6 meses

Cancelamento errôneo

Estava fazendo alterações no meu perfil e sem querer fiz um cancelamento.Agora não sei como está a minha situação cadastral

RespondidaHá 6 meses

Cancelamento indevido

Fiz assinatura mes março e havia uma promo de box adicional por um acrescimo de valor, apenas no primeiro mes, o que aceitei. Esse

ResolvidoHá 1 ano

Rastreio!!

Fiz o plano semestral achando que valia a pena mas não vale, só tenho problemas. Minha box de Janeiro aparece no site como p

RespondidaHá 1 ano

Não consigo ser atendida

Fiz assinatura da box, recebi o link de rastreamento de entrega pela empresa CARRIERS, no dia 15 o produto saiu para entrega e as

ResolvidoHá 2 anos

Aguardando esclarecimentos

A duas edições tive problemas com a caixa recebida me ofereci para enviar a caixa recebida, pois foi péssima, produtos para cabelo

Não resolvidoHá 2 anos

Site com problema no sitema de cancelamento

Boa tarde, tenho uma assinatura semestral que renova todo dia 30 de cada mês, sendo a ultima dia 30/10/2020. Estou pedindo ajuda d

RespondidaHá 2 anos

Uau box Mari Saad

O atendimento da uau box é péssimo. Fui cobrada indevidamente e entrei com uma reclamo aqui pelo reclame aqui e meu problema foi r

Não resolvidoHá 2 anos

Cancelar edição Mari Saad

Gostaria de cancelar a assinatura trimestral da minha uau box mari Saad (já fiz o pagamento da terceira caixinha) porém nao consig

ResolvidoHá 2 anos