Logo da Empresa UAUBox

UAUBox

RA10009.0/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com UAUBox?

Todas as reclamações sobre Problemas na finalização da compra para UAUBox

Exibindo 8 de 8 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa UAUBox).

Não consigo assinar uaubox

Estou tentando realizar a assinatura da UauBox ha dois dias no site e não consigo porque diz que meu cartão é inválido. O mesmo ca

ResolvidoHá 5 meses

Paguei pela assinatura e não foi concluída a compra

Na Black Friday (26/11) comprei a assinatura mensal da Uau Box, no valor de R$71,92, o valor foi debitado do meu cartão de crédito

RespondidaHá 8 meses

NÃO SEGUE PERFIL DE BELEZA E USA MARCAS QUE NÃO ESTA EXPOSTO NO SITE

Gente, vou deixar minha experiência registrada para vocês, que é pra vocês não passarem pelo que eu passei. Me empolgu

RespondidaHá 10 meses

Não consta pagamento no sistema

No dia 01/09 foi debitado no meu cartão de crédito a box de Setembro, porém, no site não consta pagamento, no status consta aguard

RespondidaHá 1 ano

Cancelamento aconselhado por atendente

Eu estou sem condições financeiras e dessa forma o pagamento não foi efetivado dia 01, então hoje dia 03 efetuei o pagamento atrav

RespondidaHá 1 ano

Não consegui cancelar minha assinatura com a empresa uau box

Já enviei 2 e-mails para a empresa e não obtenho resposta, eu não quero ser cobrada novamente pela caixa, e a falta de contato del

RespondidaHá 2 anos

Pagamento

Parece que a única forma de vocês responderem é entrando no Reclame aqui, a partir de agora irei usar apenas esse canal.

RespondidaHá 3 anos

Erro de pagamento

Assinei a UauBox agora em fevereiro, foi debitado no meu cartão e até agora aparece no site que está aguardando pagamento. Entrei

ResolvidoHá 3 anos