Logo da Empresa Uau Box

Uau Box

RA10008.8/1001/12/2021 - 31/05/2022

8.3

Está com problemas com Uau Box?

Todas as reclamações de Outro Tipo de produto/Serviço para Uau Box

Exibindo 10 de 1003 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Uau Box).

Cancelamento uau box

Há 20 dias venho tentando fazer um cancelamento de um pedido que foi finalizado sem a minha autorização, porém ao entrar em contat

Inumeras tentativas no meu cartao de credito

Gostaria de solicitar o cancelamento das tentivas de assinaturas que veem sido feitas no meu cartao.Nao quero assinar

Péssimos produtos e atendimentos

Assinei o contrato anual, no site dava a entender que os produtos eram bons e marcas conhecidas. O fato é que você só recebe coisa

Cobrança de multa dentro do cancelamento de 7 dias

Realizei a assinatura da Uau box no dia 21/6 e solicitei o cancelamento no mesmo dias, 1 hora depois. No regulamento informa

Cancelamento da assinatura

No dia 31/05 enviei um e-mail solicitando cancelamento e recebi o código UAU202205019625 no dia 31/05. Com cinco meses de assinatu

Produtos de má qualidade

Adquiri um plano anual esperando receber produtos de qualidade, infelizmente não posso cancelar pois tem multa. Até ag

Canseira no cancelamento

Oi gente, vim relatar aqui a minha experiência com a UauBox, que infelizmente é negativa.Fui cliente deles por 1 ano,

Box Edição de Maio não recebi NENHUM dos produtos da campanha

Achei bem estranho o fato de além de ter vindo apenas 4 produtos, todos eles são de edições anteriores, ou seja, eu já tenho a mai

Minha terceira reclamação: os mesmos problemas de sempre

Mais problemas com as minhas boxes e a Uau Box já pode pedir música no Fantástico, pois já é a minha terceira reclamação no Reclam

Descontaram sem eu finalizar a compra

Comecei a comprar o plano da uau de 79,90 e quando estava prestes a finalizar,meu celular descarregou. No outro dia chegou u