Logo da Empresa Uau Box

Uau Box

RA10008.7/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Uau Box?

Todas as reclamações de Canais de Atendimento para Uau Box

Exibindo 10 de 360 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Uau Box).

Cobrança duplicada no cartão

Me cobraram 2 vezes o valor e não estão me dando nenhuma forma de comunicação nem de orientação,um absurdo total pois meu cartão n

Entrega da caixa não foi feita

Fiz o pedido de uma box, era para ter sido entregue até o dia 29/04, entrei no site e diz que o endereço não foi encontrado e está

Box em atraso

Box de fevereiro não chegou, prazo de entrega já passou, via e-mail e chat ninguém soluciona nada.

ResolvidoHá 2 meses

Cancelamento sem taxa

Comprei uma box só, no valor de R$ 99,99, para testar. Quando os produtos chegaram, achei muito aquém da promessa do site (inclusi

ResolvidoHá 2 meses

2 Produtso fora do perfil de beleza e 1 repetido

Recebi hoje 11/03 e me surpreendi que os produtos vieram todos em desacordo com o meu perfil de beleza.- Recebi um pro

RespondidaHá 2 meses

Pedido que não chega

Assinei com eles um plano de 6 meses e todo mês é descontado em meu cartão o valor, no mês de fevereiro foi descontado dia 10/02 e

RespondidaHá 2 meses

Cancelei minha assinatura - disseram que ok! Mas renovaram cobrando no cartão e enviando box do mês

Embora tenha feito CANCELAMENTO ABAIXO E CONFIRMADO POR VCS, vcs entraram no meu cartão cobrando box/renovando assinatura e envian

ResolvidoHá 3 meses

Avaria de produtos dentro da caixa

Recebi a caixinha desse mês com produtos quebrados e derramados. Solicito a troca dos produtos =,

não estornaram

fiz a assinatura mas acabei desistindo no mesmo momento devido a muitas reclamações . diz nos protocolos que não cobrado nada se

RespondidaHá 4 meses

Não consigo falar com ninguém! Ninguém responde e-mail

Gostaria de conseguir pagar minha box para receber ou cancelar, mas ninguém responde email, no site não consigo falar com ninguém.