Logo da Empresa UAUBox

UAUBox

RA10009.0/1001/01/2022 - 30/06/2022

Está com problemas com UAUBox?

Todas as reclamações de Equipe de Atendimento para UAUBox

Exibindo 10 de 265 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa UAUBox).

Não respondem

O atendimento sempre foi nota 10, apesar de nunca resolverem respondiam no dia praticamente.Faz mais de uma semana que venho

COBRANÇAS RECORRENTES

Assinei o UAU Box para fazer um teste dos produtos, o que de início já não gostei por que marquei que não queria maquiagem e produ

Cancelamento

Estou tentando cancelar minha assinatura, enviei três e-mails respondendo que quero fazer o cancelamento pelo e-mail eai@uaubox.co

ResolvidoHá 2 meses

UauBox solicitou a minha Box de abril para a transportadora

Já não sei mais como reclamar da uaubox, recentemente abri uma reclamação e parecia que tudo já estava resolvido, porém, hoje cons

RespondidaHá 2 meses

Produtos falantes três meses seguidos. O atendimento ao cliente só sabe pedir desculpas e ficar enrolando o cliente.

Em 16/03 informei a falta do item TBS LOLITA SAB BARRA 100G.Informaram que iam enviar um item extra na próxima box. Não veio

ResolvidoHá 2 meses

Neguei o recebimento da box atrasada e forçaram a entrega

Recebi 2 descontos na fatura, o primeiro de 71,91 e o segundo 81,91, em menos de uma semana. Assim que notei entrei em contato com

Lesando o cliente

Solicitei o cancelamento da minha UAU Box a dois meses e o pagamento esta vindo no meu cartão novamente, ja informei que os produ

Não resolvidoHá 3 meses

Atendimento absurdo! Danos morais!

Fiz uma assinatura para minha filha (no nome dela, com meu cartão) e após ela nao receber já a primeira caixa, entramos em contato

ResolvidoHá 3 meses

Paguei e não recebi minha box de Fevereiro

Sempre pago no dia 30 de todo mês, possuo um plano anual, no mês de fevereiro o pagamento deveria ter caído no dia 28/02 devido o

ResolvidoHá 3 meses

Cobrança desnecessária

Eu tentei fazer a assinatura da uaubox mas por saldo insuficiente não deu certo. Agora fico recebendo notificação que eles tentara

ResolvidoHá 5 meses