Logo da Empresa Uau Box

Uau Box

RA10009.0/1001/01/2022 - 30/06/2022

Está com problemas com Uau Box?

Todas as reclamações de Pagamentos e Documentos para Uau Box

Exibindo 10 de 55 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Uau Box).

Cancelamento uau box

Achei uma falta de respeito querer cobrar um valor de 220,00 por um cancelamento sem ao menos entrar em contato com o cliente pa

Não consigo assinar uaubox

Estou tentando realizar a assinatura da UauBox ha dois dias no site e não consigo porque diz que meu cartão é inválido. O mesmo ca

ResolvidoHá 4 meses

Site desatualizado

Ano passado fiz compra de uma caixinha, na qual já recebi o produto, e no site ainda esta marcando como pendente. Ontem 01/0

RespondidaHá 4 meses

Cobrança dupla no cartão

Fiz a mudança de dados do meu cartão de crédito, já foi descontado do meu cartão mas consta no site da uau que está aguardando, fi

ResolvidoHá 5 meses

Avaliei a caixa mal e fui boicotado por isso... ganhei desconto minimo

Assinei a UauBox por 6 meses por indicação de uma amiga, ganhei um desconto de 10% pela indicação e minha box saiu pelo valor de 6

Não resolvidoHá 5 meses

COBRANÇA DUPLICADA

Olá, assinei a uau box, mas em meu cartão falou que não foi aprovada, então assinei novamente e não aparecia nada no portal e nem

RespondidaHá 5 meses

Insatisfação total

Minha box referente ao mês de Novembro foi cobrada e eu não recebi o produto até agora. Entrei em contato com a empresa para saber

RespondidaHá 6 meses

Fui cobrada pelo cancelamento

Assinei a uaubox a um ano e nem sempre recebi os produtos de acordo com o meu perfil mas continuei com a assinatura mas este mês r

RespondidaHá 8 meses

Pagamento

Olá,tudo bem? Já modifiquei o cartão Fiz duas compras com vocês Está do mês de outubro é outra avulsa box julho

ResolvidoHá 9 meses

Pagamentos

Troquei o cartão onde era para ser debitado o valor da minha UAU BOX e mesma assim cobraram no cartão que havia sido excluído. Eu

RespondidaHá 10 meses