Qual a reputação de UCD - Centro Diagnóstico?

Regular
ReputaçãoRegular
O consumidor avaliou o atendimento dessa empresa como REGULAR. A nota média nos últimos 6 meses é 6.4/10.

Desempenho de UCD - Centro Diagnóstico

Ícone de megafone para reclamações que a empresa recebeu.
Esta empresa recebeu 31 reclamações.
Ícone de certo ou correto para reclamações recebidas.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
Ícone de interrogação para reclamações aguardando resposta
0 reclamações aguardando resposta.
Ícone de estrela para reclamações avaliadas e nota média da empresa.
15 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 4.73.
Ícone de aperto de mãos para empresas que voltariam a fazer negócios.
Dos que avaliaram, 40% voltariam a fazer negócio.
Ícone de certo ou correto para porcentagem de resolução das reclamações recebidas.
A empresa resolveu 73.3% das reclamações recebidas.
Ícone de relógio para tempo médio de resposta.
O tempo médio de resposta é 25 dias e 12 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/12/2025 a 31/05/2026

Está com problemas com UCD - Centro Diagnóstico?

Reclamar

Reclamações avaliadas para UCD - Centro Diagnóstico

Exibindo 5 de 115 reclamações (referente ao filtro selecionado). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

Demora excessiva no resultado de exame de Imunoistoquímica, impactando início de tratamento oncológico.

Fiz um exame de Himunoistoquimica no dia 06/05/2026 , prazo final para o resultado dia 23/05/26 , 17 dias . Resultado não sai...

ResolvidoHá 1 mês
Ajudante de médico tira foto de partes íntimas de paciente durante exame ginecológico.

Bom dia, ontem fiz um exame ginecológico com *****, por volta das 16:30 percebi que a ajudante dele tava tirando foto minha d...

Não resolvidoHá 1 mês
Cobrança indevida de exames laboratoriais e falta de retorno do prestador de serviço.

Fiz uma série de exames laboratoriais e a atendente me disse que três dos exames não seria coberto pelo Plano de Saúde, então...

ResolvidoHá 2 meses
Dificuldade de Acesso a Resultados de Biópsia e Desinformação sobre Exame Imunoistoquímico

Fiz biópsia da mama nesse laboratório. Para acessar o resultado foi muito difícil. No dia que constava do protocolo não estav...

ResolvidoHá 2 meses
Demora excessiva no atendimento para exame, resultando em atraso e impossibilidade de realizar o procedimento.

Estava com um exame agendado para hoje às 8h.Cheguei no local às 7:35h.Às 8:10h fui questionar a demora e falaram que era par...

Não resolvidoHá 2 meses
1 de 23
Filtros especiais

Categorias
(7)
(4)

Produtos ou serviços
(9)

Problemas
(9)
(1)