Instabilidade no Wi-Fi, falta de suporte e cobrança antes do vencimento.
Sem sinal do Wi-Fi des de ontem e até agora não voltou mandei mensagem ninguém respondeu e quando respondeu depois de muita i...
Não respondidaHá 3 meses
Exibindo 1 de 1 reclamações (referente ao filtro selecionado).
Sem sinal do Wi-Fi des de ontem e até agora não voltou mandei mensagem ninguém respondeu e quando respondeu depois de muita i...