Piracicabana e União , não atendem telefone , não se consegue rastrear carga.
Mandei uma carga de Piracicaba a Florianópolis , Ligo na Piracicabana para rastrear...ninguém sabe de nada... passam telefone...
ResolvidoHá 6 anos
Exibindo 1 de 1 reclamações (referente ao filtro selecionado).
Mandei uma carga de Piracicaba a Florianópolis , Ligo na Piracicabana para rastrear...ninguém sabe de nada... passam telefone...