Logo da Empresa Unica Ar Condicionado

Unica Ar Condicionado

ÓTIMO8.9/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Unica Ar Condicionado?

Todas as reclamações para Unica Ar Condicionado

Exibindo 10 de 615 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Unica Ar Condicionado).

Péssimo pós venda, não tem ninguém responsável

No dia 11 de maio efetuei a compra de 2 unidades de ar condicionado diretamente pelo site da Unica. A compra foi tudo ok, porém ap

ResolvidoHá 1 mês

Paguei à vista um ventilador em 03/03. Há 2 meses espero por ele.

Há dois meses, comprei à vista um ventilador de teto Arno Ultimate VX 10, 3 pás, 127v, branco, pelo portal das Lojas Americanas. P

Produto veio avariado

Bom dia! Dia 29/03 entrei na Magazine Luiza e comprei 4 ventiladores de parede ventisol Biv. E no dia 01/05 fui instalar e um dos

RespondidaHá 2 meses

Nota Fiscal com dados errados não substituída

Comprei um ar condicionado split em 25/03/2022 e a minha nota fiscal veio com o meu cpf e endereço errados. Solicitei a troca no

Ventilador Magalu

Comprei um ventilador Ventisol na Magalu, porém até o momento ainda não recebi.Estou com muita urgência em receber, pois est

ResolvidoHá 2 meses

Rastreio da entrega

Fiz a compra de um ar condicionado de 12.000 btus pela Casa&Vídeo e não consigo rastrear minha entrega. Tentei contato telefônico

ResolvidoHá 3 meses

Não recebi minha encomenda e está como recebida desejo resposta rapida pois o meu produto e bem caro e para meu trabalho.

fiz a compra no site da americanas e o pedido encontra-se como recebido por mim mas não recebi o mesmo desejo resposta rápida pois

ResolvidoHá 3 meses

2 VIA NF

Bom dia, fiz a compra de 3 ar condicionado e o entregador não tinha a NF para conferencia no ato da entrega liguei na UNICA solici

RespondidaHá 3 meses

Comprei uma lixadeira de parede Bosch

Em 05/03/2022, comprei pel oAmericanas.com uma Lixadeira Orbital Bosch GSS 140 220w/110v, pedido 02-929850351 e consta no status d

ResolvidoHá 4 meses

falta de respeito com cliente

comprei um ventilador de teto no app da americanas pelo pedido 02-928765471 em 18/02/22 e não foi entregue no prazo e a loja parce

ResolvidoHá 4 meses