Logo da Empresa Unica Ar Condicionado

Unica Ar CondicionadoRA Verificada

SEM ÍNDICE--/1001/07/2021 - 31/12/2021
Verificada

Apesar de ainda não ter uma reputação, o Reclame AQUI verificou que esta empresa existe de verdade e que seus canais de atendimento funcionam.

Está com problemas com Unica Ar Condicionado?

Todas as reclamações para Unica Ar Condicionado

Exibindo 10 de 599 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Unica Ar Condicionado).

Ar condicionado faltando peça - Não consigo falar no pós-venda

Comprei um ar condicionado Split inverter 33000 btus pelo saite da Americanas no qual a empresa UNICA AR CONDICIONADO foi a fornec

Péssimo atendimento

Comprei n Black Friday, liguei pra saber a localização do meu produto e fui mt mal atendida pela atendente LuciAna.

Atraso

Fiz uma compra na Black Friday r demorou muito pra chegar.

Atraso no meu pedido Ar Condicionado

Bom dia. Meu pedido ar condicionado está atrasado

Não recebi minha encomenda

Boa tarde!Efetuei uma compra pedido 02-890647984 no dia 14/11 no americanas.com, produto ofertado pela única ar condicionado

ResolvidoHá 2 meses

Abuso da parte do vendedor.

Boa tarde Me chamo André Luiz Guirra do Nascimento, portador do CPF 090.302.357-13, sou ME e tenho uma empresa que presta serviço

RespondidaHá 2 meses

Galpão em Olaria

Compramos material na única de Nova Iguaçu onde o atendimento é rápido e saída e material também. Toda vez que mandam a gente reti

RespondidaHá 2 meses

PRODUTO ERRADO

Efetuei a compra dia 29/05/21, onde chegou a comprovação do pedido das casas bahiaResumo do pedidoPEDIDO DE NÚMERO: 26

RespondidaHá 3 meses

Comprei ventilador de teto consta como entregue e não chegou

Olá bom dia comprei um ventilador de teto pela lojas americanas Enviada pela única ar co dicionário e no site da americanas const

Não resolvidoHá 4 meses

A Unica coisa que falta é ter zelo com o produto do consumidor

adquiri pelo Shoptime uma Serra Marmore da Bosch modelo GDC 151 e dentre as opções e preços disponíveis acabei optando por comprar

ResolvidoHá 4 meses