Unica Ar Condicionado

SEM ÍNDICE--/1001/06/2021 - 30/11/2021

Está com problemas com Unica Ar Condicionado?

Reclamações respondidas para Unica Ar Condicionado

Exibindo 10 de 325 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Não recebi minha encomenda

Boa tarde!Efetuei uma compra pedido 02-890647984 no dia 14/11 no americanas.com, produto ofertado pela única ar condicionado

RespondidaHá 7 horas

Abuso da parte do vendedor.

Boa tarde Me chamo André Luiz Guirra do Nascimento, portador do CPF 090.302.357-13, sou ME e tenho uma empresa que presta serviço

Galpão em Olaria

Compramos material na única de Nova Iguaçu onde o atendimento é rápido e saída e material também. Toda vez que mandam a gente reti

PRODUTO ERRADO

Efetuei a compra dia 29/05/21, onde chegou a comprovação do pedido das casas bahiaResumo do pedidoPEDIDO DE NÚMERO: 26

RespondidaHá 2 meses

Comprei ventilador de teto consta como entregue e não chegou

Olá bom dia comprei um ventilador de teto pela lojas americanas Enviada pela única ar co dicionário e no site da americanas const

AR CONDICIONADO MIDEA CHEGOU COM DEFEITO

Comprei pela internet um ar condicionado midea de 9000 btus, quente e frio, para usar o quente no inverno, porque minha banheira e

Ventilada de teto parou

2 semanas depois de instalado o ventilador parou de rodar.

Devolução do ar condicionado

Serviço péssima qualidade, estou muito insatisfeita com essa empresa, pois me disseram que a assistência técnica viria somente par

RespondidaHá 4 meses

Devolução do ar condicionado

Comprei um ar condicionado e ele veio com defeito, tive que agendar a assistência técnica para conseguir fazer a troca do ar, send

RespondidaHá 4 meses

Descaso com o consumidor

Adquiri 5 (cinco) ar condicionado com a loja em 09.10.2018, iniciando de fato o seu uso em final de janeiro de 2019, em 29/10/2019

RespondidaHá 5 meses