Unica Ar Condicionado

SEM ÍNDICE--/1001/05/2021 - 31/10/2021

Está com problemas com Unica Ar Condicionado?

Reclamações avaliadas para Unica Ar Condicionado

Exibindo 10 de 272 reclamações (referente ao filtro selecionado).

A Unica coisa que falta é ter zelo com o produto do consumidor

adquiri pelo Shoptime uma Serra Marmore da Bosch modelo GDC 151 e dentre as opções e preços disponíveis acabei optando por comprar

ResolvidoHá 3 meses

Produto violado

Fiz uma compra de uma Mini retifica Dremel 3000 no dia 25 de julho da empresa Única Ar Condicionado, através do site submarino sob

ResolvidoHá 4 meses

Produto mal embalado

Comprei através das Americanas.com 2 baterias de íons de lítio GBA 12v 2,0AH Bosch na loja Única ar condicionados. Eles envi

ResolvidoHá 5 meses

PRODUTO ENTREGUE ERRADO, VOLTAGEM ERRADA

ADQUIRO NO SITE DAS LOJAS AMERICANAS UMA LIMPADORA A VAPOR KARCHER, QUE FOI ENTREGUE PELA EMPRESA UNICA AR CONDICIONADO, LOCALIZAD

ResolvidoHá 6 meses

Cobrança inadequada

Em outubro comprei um ar condicionado com a empresa, que está me cobrando 2 compras no cartão e eu só fiz uma compra. Já falei com

ResolvidoHá 7 meses

ATRASO ENTREGA E OS CONTATOS DE TELEFONE NAO RESPONDEM

comprei um ar condicionado philco k7 36000 btus com previsão de entrega ontem (15/4) e estou tentando contato com a empresa pra ra

ResolvidoHá 7 meses

Controle Split

Comprei um ar condicionado no Magazine Luiza e foi entregue pela Única Ar condicionado, recebi no dia 30/03 quando abri hoje perce

Ar condicionado quebrado

Comprei Ar condicionado pela shop time e a Unica Ar condicionado distribuidora da SEMP TCL me enviou a maquina quebrada.Paguei a

Não resolvidoHá 8 meses

Entregaram a minha compra para outra pessoa e NINGUEM ATENDE O TELEFONE

Fiz a compra no site da Unica.com.vc e o prazo da entrega seria até dia 24/03/21 do qual avisei que precisava deste produto sem fa

ResolvidoHá 8 meses

Falta de informação sobre a transportadora

Comprei um ar condicionado pela americanas , faz mais de 10 dias que o site diz que foi postado e não teve mais atualização . O có