Logo da Empresa Unica Ar Condicionado

Unica Ar Condicionado

ÓTIMO8.9/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Unica Ar Condicionado?

Todas as reclamações sobre Atraso na entrega para Unica Ar Condicionado

Exibindo 10 de 89 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Unica Ar Condicionado).

Ventilador Magalu

Comprei um ventilador Ventisol na Magalu, porém até o momento ainda não recebi.Estou com muita urgência em receber, pois est

ResolvidoHá 2 meses

Rastreio da entrega

Fiz a compra de um ar condicionado de 12.000 btus pela Casa&Vídeo e não consigo rastrear minha entrega. Tentei contato telefônico

ResolvidoHá 3 meses

Atraso

Fiz uma compra na Black Friday r demorou muito pra chegar.

ResolvidoHá 6 meses

Atraso no meu pedido Ar Condicionado

Bom dia. Meu pedido ar condicionado está atrasado

ResolvidoHá 6 meses

Única Ar condicionado não responde

Comprei um aparelho no dia 19/01, (Pedido 200004264) com a certeza da entrega ser realizada até dia 25. Hoje, dia 29/01, além de

ResolvidoHá 1 ano

ENGANAÇÃO! Pedido atrasado e falta de retorno!

Comprei 3 ventiladores no dia 28/11 pela Americanas, com entrega da Unica Ar Condicionado. O prazo de entrega era entre os dias 02

Única Ar Condicionado Olaria - Total desrespeito

Comprei 2 aparelhos de Ar Condicionado Split Inverter no dia 17/11/2020 a vendedora Marcela me atendeu muito mal, fiquei esperando

RespondidaHá 2 anos

Descaso na entrega e atendimento

Fiz uma compra pelo marketingplace da loja magazine Luiza, onde o vendedor é a Única ar condicionado a previsão de entrega era par

Código de Rastreio

Bom dia, por gentileza, estou procurando ter acesso pelos canais de atendimento de vocês, Email, Whatsapp, e não estou conseguindo

ResolvidoHá 2 anos

Atraso na entrega e não consigo atendimento no sac

Minha entrega está em atraso! (Pedido Shoptime120981) Não consigo contactar a única por chat ou telefone! Verifiquei o código de r

ResolvidoHá 2 anos