Logo da Empresa Unica Ar Condicionado

Unica Ar Condicionado

ÓTIMO9.2/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Unica Ar Condicionado?

Todas as reclamações sobre Produto não recebido para Unica Ar Condicionado

Exibindo 10 de 38 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Unica Ar Condicionado).

Paguei à vista um ventilador em 03/03. Há 2 meses espero por ele.

Há dois meses, comprei à vista um ventilador de teto Arno Ultimate VX 10, 3 pás, 127v, branco, pelo portal das Lojas Americanas. P

falta de respeito com cliente

comprei um ventilador de teto no app da americanas pelo pedido 02-928765471 em 18/02/22 e não foi entregue no prazo e a loja parce

ResolvidoHá 3 meses

Lojinha Frajuta Junto com a Magazine

Esse pedido Pedido: 1105470504368051 foi feito através do magazine luiza, outra loja porcaria igual a de vocês, não entregaram meu

Não resolvidoHá 4 meses

Não recebi minha encomenda

Boa tarde!Efetuei uma compra pedido 02-890647984 no dia 14/11 no americanas.com, produto ofertado pela única ar condicionado

ResolvidoHá 5 meses

Controle Split

Comprei um ar condicionado no Magazine Luiza e foi entregue pela Única Ar condicionado, recebi no dia 30/03 quando abri hoje perce

ResolvidoHá 1 ano

Paguei e não recebi o arcondicionado

No dia 09/11/2019, a ÚNICA ARCONDICIONADO, situada na Avenida Ayrton Senna, 1850, Loja D, Shopping Barra Plaza, vendeu-me 3 apar

ResolvidoHá 2 anos

Entregue no endereço errado.

Fiz a compra pelo site magazine luiza aonde vocês são parceiros, vocês mandaram para transportadora ta que diz que entregou dia 27

Não resolvidoHá 2 anos

FRITEI ESPERANDO

Comprei no dia 01/12, na loja física da Americanas do shopping Manaíra, um Ar Condicionado Springer Mideia 12.000btu, através de a

RespondidaHá 2 anos

Produto consta como entregue, porém não houve a entrega

Efetuei a compra de um ar condicionado split Philco 18000 BTUs no site da lojas americanas.com, o mesmo era vendido e entregue pel

ResolvidoHá 2 anos

O PRODUTO AINDA NEM SAIU DA LOJA

Prezados, eu fiz uma compra no site das americanas no dia 03/12 de uma coifa, que seria entregue pelo parceiro ÚNICA AR CONDICIONA

RespondidaHá 2 anos